Qual a reputação de Philips do Brasil?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.6/10.

Desempenho de Philips do Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1574 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
16 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
652 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.96.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Philips do Brasil?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Tela manchada para Philips do Brasil

Exibindo 10 de 3173 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Philips do Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Tv com manchas na tela

Tv Philips ambilight menos de um ano deu mesmo problema três vezes Eles fizeram a troca agora voltou o mesmo problema eles ...

Não respondidaHá 4 horas

Problema recorrente no Display

Comprei a tv Philips 75 ambilight e com 8 meses de uso começou a dar problema na imagem (display) apareceu umas manchas escur...

Não respondidaHá 5 dias

Tv Phillipis apresenta manchas na tela

Venho relatar um problema com a minha televisão Philips de 65 polegadas, adquirida em dezembro de 2023. O produto foi utiliza...

RespondidaHá 6 dias

Problemas recorrentes

Olá, já tenho várias reclamações contra a Philips Brasil; devido a um problema recorrente e minha tv é nunca é solucionada, d...

Não respondidaHá 6 dias

TV Philips com defeito na tela após 14 meses

Em 07 de outubro de 2022, foi realizado a compra de uma TV LED 50" UHD 4K SMT Philips 50PUG7406 Android TV HDR10+ 4HDMI ...

RespondidaHá 7 dias

Lista verde na tela. Defeito oculto

Sou ***** Tenho uma TV 50 comprada 14.04.2022Com 3 anos de uso apareceu um lista verde na tela já liguei protocol...

Não resolvidoHá 8 dias

Problemas recorrentes

Já abri uma reclamação, pois não me deram mais retorno. Deste que comprei a tv venho tendo problemas recorrentes com a ...

Não respondidaHá 10 dias

Produto sem imagem

Tela da tv cheia de riscos....técnico falou que melhor colocar fora. Troca da tela = tv novaNunca mais compro PHILIPS

Não resolvidoHá 12 dias

Meu monitor 4K deu problema 2 meses após fim da garantia, e estão me recomendando comprar outro equipamento pois o reparo sairia o valor de um monitor novo.

No dia 9 de abril de 2024 fiz a compra de um monitor abaixo:Número do modelo: 276E8VJSB/57Número de série: AF8224...

RespondidaHá 12 dias

TV Philips com defeito reincidente e recusa de troca

Comprei uma TV Philips amilight mais ela véi com defeito // manchas na tela eles trocaram mais depois 2 mês voltou mesmo prob...

Não resolvidoHá 16 dias
1 de 318
Filtros especiais

Categorias
(2604)
(253)
(58)
(57)
(53)

Produtos ou serviços
(3067)
(5)
(4)

Problemas
(3173)