Logo da Empresa Pichau Informática

Pichau Informática

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pichau Informática?

Todas as reclamações para Pichau Informática

Exibindo 10 de 35301 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pichau Informática).

Compra recusada porém debitada

Olá, fiz uma compra de teclado e mouse, porém foi recusada, mas foi debitada do meu cartão, como proceder??Pedido: 100

aguardando coleta da transportadora

fiz um pedido de uma placa mãe e um processador no site com a entrega pelo sedex no momento a forma de entrega mais rapida que tin

nao entrega nada no prazo

Perca de tempo acreditar nas datas do frete na hora compra, nunca cumpri com o prazo, faz voçe esperar e respondem cada hora com u

O pedido não foi entregue

Venho aqui reclamar da falta de irresponsabilidade da empresa com o cliente, comprei uma placa mae e um watewrcooler no dia 2/06 c

RespondidaHá 11 horas

Pc TRAVANDO e Pichau NEGANDO ESTORNO

Fechei uma reclamação aqui a alguns dias atrás pois comprei um PC na pichau e o mesmo veio apresentando várias telas azuis impedin

RespondidaHá 12 horas

Pagamento Rejeitado

Efetuei a compra por cartão de crédito, no site está como compra cancelada pelo motivo "pagamento rejeitado" porém no ba

ResolvidoHá 13 horas

PICHAU SE RECUSA A ME ENTREGAR O PRODUTO QUE FOI PAGO

Sou proprietário de uma empresa e comprei um computador para o escritório através do meu CNPJ, ao abrir a caixa do produto quando

RespondidaHá 13 horas

Site maluco

comprei por 2 vezes uma cadeira game junto ao site e a compra foi cancelada, em contato com o meu banco foi falado que o site deve

RespondidaHá 14 horas

PRAZO DE ENTREGA NÃO RESPEITADO

Realizei a compra do pedido 1004002349, paguei o frete mais caro para receber em até 3 dias úteis. Estou no terceiro dia útil e o

RespondidaHá 15 horas

Produto não chegou

Ola, meu nome é erika fiz a compra de um gabinete no site oficial da pichau, produto 1003985576, eu entro pra rastrear o pedido e

RespondidaHá 16 horas

(20251)