Logo da Empresa PiniOn

PiniOn

BOM7.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com PiniOn?

Reclamações respondidas para PiniOn

Exibindo 10 de 639 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pinion está pedindo documentos agora

Hoje fui abrir pinion pra vê si tem missões ao me deparar eles agora estão pedindo CPF , RG , fotos do RG isso não e justo agora s

Missões rejeitadas injustamente e sem missões

Minha última reclamação não foi totalmente atendida.Vou colocar os apontamentos que percebi referentes as missões reje

Pinion não me pagou!

Estou com aplicativo pinion a muito tempo fazendo as tarefas conforme combinado. O app diz que precisa atingir 25 reais para

[Editado pelo Reclame Aqui] para acesso a dados pessoais

Esse aplicativo é uma [Editado pelo Reclame Aqui] , usam da necessidade das pessoas para pegarem dados pessoais prometendo dinheiro e quando você faz o

Aproximou dos 25 Reais deixou de enviou pesquisas

A PiniON explora os novos cadastrados, para ganhar pesquisas a custo zero!Quando os seus lacaios se aproximam dos 25 Reais e

Missões

Não estou mais conseguindo missões, já tá com 2 mês que eu não recebo oque pode fazer para resolve isso?

Missões

Bom dia, não recomendo esse aplicativo no começo era muito bom me mandavam pesquisa a interface do aplicativo é bem chamativa mais

Missões Rejeitas impedem novas missões

Eu resolvi abrir queixa porque está sendo um descaso o que tem acontecido no meu perfil de usuário da conta de vocês.M

RespondidaHá 2 meses

O PiniOn não quer aprovar meus documentos e me pagar o meu dinheiro!!!

Eu usei o aplicativo por meses, fiz todas as missões, até acumular o valor mínimo de saque, R$ 25,00. Para sacar o dinheiro eu pre

Revisão de missões rejeitadas

Entro com nova reclamação, pois muitas das missões que fiz foram rejeitadas por motivos apresentados de forma fria, nos quais não