Dificuldade em agendar horário e falta de resposta: péssimo atendimento.
Fiquei dias tentando marcar um horário, a pessoa simplesmente ignora as mensagens, responde por parcela, péssimo atendimento.
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiquei dias tentando marcar um horário, a pessoa simplesmente ignora as mensagens, responde por parcela, péssimo atendimento.
Gostaria de registrar minha insatisfação com a clínica Piu Abilita Núcleo Terapêutico Ltda.Meu filho, *****, real...