Pizza entregue fria e com caixa aberta após longa espera.
Horrível ,aguardei mais de 1 hora e a pizza chegou fria e com caixa aberta !Não comprem !Ja é a 2 vez !
Não resolvidoHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Horrível ,aguardei mais de 1 hora e a pizza chegou fria e com caixa aberta !Não comprem !Ja é a 2 vez !