Logo da Empresa PlayStation Brasil Oficial

PlayStation Brasil Oficial

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

82.6%

Índice de solução

85%

Nota do consumidor

7.6

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar

Todas as reclamações para PlayStation Brasil Oficial

Exibindo 10 de 54169 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PlayStation Brasil Oficial). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo reembolsar a assinatura da PSPLUS devido a renovação automática

No dia 21/05/2022, chegou uma cobrança no valor de R$200,00 de uma Renovação Automática anual da PsPlus.Ao perceber a

Não respondidaHá 3 horas

Tentei fazer um reembolso

Tentei fazer um reembolso sobre um produto que comprei dentro de um jogo mas infelizmente não tem pessoas capacitada para atender

Não respondidaHá 4 horas

Verificação 2 etapas

NOVAMENTE vcs ativar essa merda na minha conta e está bloqueando o meu acesso para jogos. Entrei em contato com aquele suporte mer

Não respondidaHá 5 horas

Não deixam eu tirar renovação automática da Ps4 Plus

Tinha um Ps4 e vendi, porém tinha Plus no meu cartão e está renovando automático, no aplicativo coloco pra não renovar, aparece pr

Não respondidaHá 6 horas

Controle PS4 - Analógico problemático

Efetuei a compra do controle para ps4 dualshock 4 sony no dia 07/04/2022 na loja virtual da magazine luiza e para meu espanto e co

Não respondidaHá 6 horas

Console PlayStation 5 desliga no meio do jogo

Em novembro de 2021, dei de presente ao meu filho um console Playstation 5, aparelho este que custa quase R$ 5.000. Era o sonho do

Não respondidaHá 7 horas

Cobrança em duplicidade

Realizei a assinatura da PLAYSTATION PLUS no mês de abril/2022, para minha surpresa fui efetuar o pagamento da fatura e descubro q

Não respondidaHá 7 horas

Conta da PSN bloqueda/banida. Não recebo nenhum contato da empresa para me explicar o que aconteceu. Tenho diversos jogos comprados e nao tenho mais acesso, sem nenhuma explicação.

Minha conta da Sony se encontra banida/bloqueda. Mas a Sony não entra em contato para me explicar o que aconteceu.Eu tenho d

RespondidaHá 8 horas

Tentativa de compra que eu não efetuei

A Ebanx SONY PLAYSTATIONTN CORITIBA BRA está tentando efetuar compras no meu cartão. Mais de uma vez chegou notificação do meu ban

RespondidaHá 8 horas

Não entendi pro que foi gasto

Veio uma fatura e não entendo oq foi que eu comprei

RespondidaHá 8 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5417
Filtros especiais

Categorias
(30437)
(4975)
(2283)
(1367)
(910)
(208)

Produtos ou serviços
(8318)
(7471)
(7346)
(5398)
(2009)
(887)

Problemas
(6230)
(3612)
(2871)
(1889)
(1851)
(1721)