Logo da Empresa PlayStation Brasil Oficial

PlayStation Brasil Oficial

ÓTIMO8.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.6

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Todas as reclamações sobre Problema de fabricação para PlayStation Brasil Oficial

Exibindo 10 de 863 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PlayStation Brasil Oficial).

Headset Pulse 3D Ps5

Que produto de qualidade de construção RUIM!Uma vergonha.O meu Ps5 eu praticamente não uso e consequentemente mal uso

Produto com defeito em menos de 6 meses de uso

Realizei a compra de um Headset sem fio PULSE 3D pelo site da Amazon e o recebi em novembro de 2021 e, mesmo com pouco uso e usand

Assistência Técnica

Tenho um controle do PS4 dualshock na garantia que não funciona. A empresa só oferece assistência remota e disponibiliza 2 números

Problemas no analogico do controle

Comprei um ps5 em 08/2021 com um controle. Comprei uma peça para trocas os botões analógicos e posteriormente ao direcionar o anal

Controle PS5 DUAL SENSE

Enfim, já vi tantos relatos do mesmo problema que estou tendo, que vou apenas resumir. Meu controle do PS5 apresentou todas as fal

Gatilho R2 de Controle DualSense com defeito

Adquiri um PS5 em 25/01/2021, e embora o n. de horas de uso do controle que veio com o console tenha sido mínimo, o controle

Produto com defeito em menos de 6 meses de uso

Touchpad do dualsense desalinhado e problema de cabo de internet

Comprei recentemente um PS5 e ao desembalar percebi que o o touchpad do dualsense está desalinhado. Quando o controle está em func

Dualsense aprensentou drift.

Comprei um PS5 no lançamento e infelizmente o controle apresentou drift, problema crônico nível mundial. Entrei em contato com o

Não consigo acompanhar meu pedido de reparo do dualsense.

Não estou conseguindo acompanhar o meu pedido de reparo do meu dualsense. Foi enviado um SMS com um código de acompanhamento de re