Logo da Empresa PlayStation Brasil Oficial

PlayStation Brasil Oficial

ÓTIMO8.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Todas as reclamações sobre Botões quebrados para PlayStation Brasil Oficial

Exibindo 10 de 656 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PlayStation Brasil Oficial).

Controles com drift do analógico e problema no atendimento por chat

Em março de 2021 comprei um Playstation 4 que veio com um controle Dualshock 4 que começou a apresentar problema de drift no analó

Controle sem fio DualSense com problema pela 3 vez

Comprei um PS5 no dia 03/04/2021, que acompanha um controle DualSense de fábrica, no qual completou 1 ano recentemente, e que dura

Troca de Controle Novo Com Defeito

Comprei um controle na Amazon no mês 12 de 2021, com 4 meses de uso ele começou a apresentar problemas no analógico esquerdo e ago

Problema com controle - não consigo contato com suporte

Meu controle dual sense começou a dar problema no analogico, o controle simplesmente se move sozinho só de encostar no analogico d

DUALSENSE PS5 - SEM REDE AUTORIZADA PARA REPARO

Tenho um Controle PS5 Dualsense adquirido em 18/11/2020, com nota fiscal (NF 009.600.816-1) adquirido através da Amazon - CNPJ 15.

CONTROLE DUALSENSE - SUPORTE REPARO

Estou tentando entrar em contato com o suporte para resolver um problema que meu controle esta apresentando de drift. Ligo na cent

Defeito no analógico esquerdo

Bom dia!Comprei um CONTROLE SEM FIO DUALSHOCK 4 PRETO- PS4 no site das lojas Americanas. O produto chegou dia 07/NOV,

RespondidaHá 1 mês

Controle Dual sense só dá problema

Comprei um PS5 em fevereiro de 2021, logo no começo o controle deu problema e como era recente, a Lojas Americanas teve que trocar

RespondidaHá 1 mês

Controle com problema no analógico

Bom dia,Comprei um Dualshock 4 e em 2 meses de uso ele ja vem apresentando problema no analógico esquerdo que não cons

ResolvidoHá 1 mês

Problema no dualsense 5

Mandei o controle para garantia da playstation devido a um problema no botão círculo do controle, aguardei o prazo máximo de 30 di

ResolvidoHá 1 mês