Logo da Empresa PlayStation Brasil Oficial

PlayStation Brasil Oficial

ÓTIMO8.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.8

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Todas as reclamações sobre Cobrança duplicada para PlayStation Brasil Oficial

Exibindo 10 de 543 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PlayStation Brasil Oficial).

Compra duplicada - jogo de empurra do Banco e da Playstation

Fiz a compra do EA Play para o Play 5 do meu marido, porém foram feitas duas cobranças do Ebanx iguais, no mesmo dia e horário, em

RespondidaHá 1 mês

Cobrança pelo upgrade gratuito

Recentemente ganhei a midia fisica do Ghost of tsushima edição do diretor para PS4, como já é de conhecimento, foi informado que o

ResolvidoHá 2 meses

Comprei um jogo e agora aparece para comprar novamente

Comprei um jogo na para download na Playstation store do próprio Playstation no dia 5/06/2021 chamado Immortals fênix Risising Gol

RespondidaHá 2 meses

Paguei duas vezes e não consegui o jogo

Fiz a compra do jogo Minecraft Lightyear (Extra), primeiro utilizando um cartão presente que ganhei. Fez o débito no valor de R$42

RespondidaHá 2 meses

Fiz um pagamento via mercado pagoe

Fiz o pagamento através de débito em conta no mercado pago no valor de 199,90, foi feito uma cobrança duplicada, depois meu pagam

Reembolso

Eu comprei a versão errada de um jogo, possuo um PS5 e comprei a versão de PS4, após notar o erro, agora, comprei a versão de PS5

Comprei Grand Theft Auto V (PlayStation5) na PSN e não consigo jogar

Dia 12/06 comprei o jogo Grand Theft Auto V (PlayStation5) Modo História (ID da transação 341788294436) por engano e, no mesmo dia

Não resolvidoHá 2 meses

Meu filho de 12 anos perdeu a conta dele , provavelmente foi ranqueada a conta.

Meu filho de 12 anos,tem o PS4 alguns meses alguns dias atrás ele fez uma compra de um jogo e usou meu cartão para realizar o paga

RespondidaHá 2 meses

Produto duplicado na compra digital de expansão

Fui comprar a expansão do Mortal Kombat 11 (Bundle Ultimate) que estava por R$39,99 (Trinta e nove reais e noventa e nove centavos

ResolvidoHá 2 meses

Comprei o mesmo jogo duas vezes!

Infelizmente realizei duas compras do mesmo jogo, em 28/05/2022. Como posso resolver essa questão???? Já procurei no site e não en

ResolvidoHá 3 meses