Qual a reputação de PlayStation Brasil Oficial?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.1/10.

Desempenho de PlayStation Brasil Oficial

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5234 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2758 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.22.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar

Todas as reclamações de Console (Videogame) para PlayStation Brasil Oficial

Exibindo 10 de 15281 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PlayStation Brasil Oficial). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Dificuldade em recuperar acesso à conta PlayStation

Estou a uma semana tentando recuperar o acesso a minha conta da PlayStation e não consigo. Já entrei em contato com o suporte...

Não respondidaHá 20 horas

Sony cobra reparo abusivo

Comprei um console PlayStation 5 em novembro de 2022, sempre utilizado de forma cuidadosa, com ventilação adequada e sem qual...

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida e solicitação de cancelamento da Playstation

Boa tarde, estou refazendo a reclamação não resolvida anteriormente, conforme notificação anteriormente, está vindo no meu ca...

RespondidaHá 2 dias

Conta [Editado pelo Reclame Aqui]

Perdi acesso a minha conta e não consigo acessar ela Id da conta xGold_I_BlackEmail *****Foi [Editado pel...

RespondidaHá 2 dias

Falta de jogos prometidos no Play.

Bom dia, fiz a aquisição de um console Playstation 5, no último dia 27/06, sempre fui usuário assíduo da marca, jogando desde...

RespondidaHá 2 dias

PS5 com problema na ventoinha dentro da garantia

Problema com ps5 na garantia, meu vídeo game dentro da garantia deu problemas na ventoinha/cooling fan, seguimos passos do fu...

RespondidaHá 3 dias

Qualidade do serviço e catálogo de jogos insatisfatórios da Playstation

Serviço [Editado pelo Reclame Aqui] dessa Playstation, além de estarem praticando preços abusivos no país os jogos são meia b...

Não respondidaHá 3 dias

Atraso e falta de prioridade no reparo do produto PlayStation

Período para obter reparo , o prazo que a empresa da é de 5 dias ... Demorou uns 10 dias isso pq eu fiquei ligando pois não r...

RespondidaHá 3 dias

Conta PlayStation Sumiu e Alegação de Região Errada

Fiz uma reclamação na PlayStation sobre minha conta ter sumido do meu PS4. Eles disseram que minha conta é de outra região e ...

ResolvidoHá 3 dias

PlayStation 5 com defeito

Venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação com a compra realizada recentemente. Adquiri um console PlayStation 5 at...

RespondidaHá 3 dias
1 de 1529
Filtros especiais

Categorias
(12893)
(1272)
(196)
(5)

Produtos ou serviços
(15281)

Problemas
(2803)
(2045)
(1228)
(1129)
(742)
(607)