Logo da Empresa PlayStation Brasil Oficial

PlayStation Brasil Oficial

ÓTIMO8.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.6

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Todas as reclamações de Controles e Joysticks para PlayStation Brasil Oficial

Exibindo 10 de 2009 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PlayStation Brasil Oficial).

Não consigo entrar em contato para ativar minha garantia

Comprei um controle novo de ps4 para eu poder jogar. Após pouco tempo de uso, o controle mostrou problemas no analógico esquerdo e

RespondidaHá 12 horas

Botão R2 do Dualshock 4 estragou sem motivo aparente.

Sou cliente da Sony há anos, possuo 3 TVs, um blu ray player e um home Theater e todos os consoles com exceção do PS1. Logo demons

Problemas no Contato com o Suporte

Em suma, tenho um Controle DualSense ainda no período de garantia (1 ano) que começou a apresentar problemas de "Drift"

Defeito produto e Dificuldade de Contato

Tenho um controle DualSense no período de garantia e apresentou defeito. Eu tentei contato com a Sony PlayStation e não consegui c

Drift no controle ps5

Comprei meu ps5 aproximadamente 7 meses , e hoje acusou problema de drift no controle! Vc move o direcional do analógico par

Dificuldade acionar garantia, telefone desativado

Recebi na data de hoje (18/05/22) o meu PS5, infelizmente o controle dualsense apresentou defeito, de modo que funciona corretamen

Assistência Técnica

Tenho um controle do PS4 dualshock na garantia que não funciona. A empresa só oferece assistência remota e disponibiliza 2 números

Problemas no analogico do controle

Comprei um ps5 em 08/2021 com um controle. Comprei uma peça para trocas os botões analógicos e posteriormente ao direcionar o anal

Controle PS5 DUAL SENSE

Enfim, já vi tantos relatos do mesmo problema que estou tendo, que vou apenas resumir. Meu controle do PS5 apresentou todas as fal

Gatilho R2 de Controle DualSense com defeito

Adquiri um PS5 em 25/01/2021, e embora o n. de horas de uso do controle que veio com o console tenha sido mínimo, o controle

(1990)

(2009)