Logo da Empresa PlayStation Brasil Oficial

PlayStation Brasil Oficial

BOM7.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Todas as reclamações de Controles e Joysticks para PlayStation Brasil Oficial

Exibindo 10 de 1794 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PlayStation Brasil Oficial).

Controle de PS4 dando problema

Comprei um controle no mês 04/2021 e a alguns meses vem dando problema no analógico direito. Contatei a loja em que fiz a compra e

RespondidaHá 1 dia

Mercadoria Defeituosa e a loja se recusa a dar garantia

Comprei um dualsense e ele deu defeito em 2 semanas de uso, fui nas casas bahia do shopping de Itaquaquecetuba e se recusaram a da

Controle com problemas no audio.

Bom comprei o controle em junho , veio funcionando normalmente. Só que a 4 dias atrás ele ficou com problemas no audio. Já f

Site não funciona para garantia

Boa tarde.Possuo um controle Dualshock Ps4 e o mesmo apresentou problema em um dos joystick (esquerdo), entrei no site

produto de baixa qualidade

comprei um controle de playstation4 (dualshock4) em maio, deu problema foi pra garantia, o SAC nao é de facil compreençao tive que

Não resolvidoHá 5 dias

Controle de Playstation 5 com problema no analógico com menos de 2 semanas de uso

Comprei um controle de PS5 o qual estou usando a menos de duas semanas e o analógico do mesmo está puxando para um dos lados (anal

Controle originais pararam totalmente.

Efetuei a compra de um console ps4 + 1 controle.Quase não uso o vídeo game, e eles simplesmente pararam de funcionar (os con

Controle do Playstation 5 com defeito.

Após muito suor comprei meu PS5 em Junho, e a uns dias reparei que em alguns jogos o analógico esquerdo movia os personagens sozin

DualSense veio com defeito

Comprei um PS5 na magazine Luiza, recebi o console dia 13/10/2021. Não tive tempo de jogar no dia em que recebi, mas depois de doi

Controle Dualshock 4 - PlayStation 4 - Estragou em 3 meses.

Comprei um controle Dualshock 4 - PlayStation 4 - e estragou em 3 meses. É impossível encontrar assistência ou canal de diálogo ob