Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações de Controles e Joysticks para PlayStation Brasil Oficial
Exibindo 10 de 2009 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PlayStation Brasil Oficial).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Não consigo entrar em contato para ativar minha garantia
Comprei um controle novo de ps4 para eu poder jogar. Após pouco tempo de uso, o controle mostrou problemas no analógico esquerdo e
Botão R2 do Dualshock 4 estragou sem motivo aparente.
Sou cliente da Sony há anos, possuo 3 TVs, um blu ray player e um home Theater e todos os consoles com exceção do PS1. Logo demons
Problemas no Contato com o Suporte
Em suma, tenho um Controle DualSense ainda no período de garantia (1 ano) que começou a apresentar problemas de "Drift"
Defeito produto e Dificuldade de Contato
Tenho um controle DualSense no período de garantia e apresentou defeito. Eu tentei contato com a Sony PlayStation e não consegui c
Drift no controle ps5
Comprei meu ps5 aproximadamente 7 meses , e hoje acusou problema de drift no controle! Vc move o direcional do analógico par
Dificuldade acionar garantia, telefone desativado
Recebi na data de hoje (18/05/22) o meu PS5, infelizmente o controle dualsense apresentou defeito, de modo que funciona corretamen
Assistência Técnica
Tenho um controle do PS4 dualshock na garantia que não funciona. A empresa só oferece assistência remota e disponibiliza 2 números
Problemas no analogico do controle
Comprei um ps5 em 08/2021 com um controle. Comprei uma peça para trocas os botões analógicos e posteriormente ao direcionar o anal
Controle PS5 DUAL SENSE
Enfim, já vi tantos relatos do mesmo problema que estou tendo, que vou apenas resumir. Meu controle do PS5 apresentou todas as fal
Gatilho R2 de Controle DualSense com defeito
Adquiri um PS5 em 25/01/2021, e embora o n. de horas de uso do controle que veio com o console tenha sido mínimo, o controle
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 201