Atraso Excessivo na Entrega de Pedido - Descontentamento com a Bota.
Fiz um pedido 20:20 e até as 23 não chegou ainda, toda vez é a mesma coisa vou para de comprar nessa bota.
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Point da Pizza).
Fiz um pedido 20:20 e até as 23 não chegou ainda, toda vez é a mesma coisa vou para de comprar nessa bota.
estou sem conseguir trocar meu numero do ***** na plataforma do ifood tanto no ifood gestor de pedidos quanto no ifood parcei...
fiz um pedido as 21:15,prazo para entrega de 35 a 45 minutos,perto das 23:00 ainda não haviam efetuado a entrega,entrei em co...