Logo da Empresa Poloar Ar Condicionado

Poloar Ar Condicionado

ÓTIMO9.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Poloar Ar Condicionado?

Reclamações respondidas para Poloar Ar Condicionado

Exibindo 10 de 225 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PESSIMO ATENDIMENTO

Uma burocracia para conseguir um orçamento de ar condicionado sistema VRF.Ficaram de dar retorno pelo whatsapp, e ate agora

não cumprimento de prazo de entrega

realizei uma compra de ar condicionado em 31/03 com prazo de entrega de 5 dias úteis. No dia 07 fui informada pela vendedora que h

RespondidaHá 3 meses

Não tem suporte nenhum para ar com defeito

Produto chegou sem gás e com problema na condensador, liguei na central do e-commerce eles não tem nenhum tipo de suporte nesse ca

RespondidaHá 4 meses

Produto não entregue

Em 24 de janeiro passado comprei aparelho split Hi wall 220 V 18.000 btu marca Elgin, com prazo de entrega 5 DIAS ÚTEIS, fator rel

RespondidaHá 5 meses

Atraso na entrega. Remarcações reiteradas sem cumprimento dos prazos.

Comprei um ar condicionado pelo site da empresa PoloAR ar condicionado no dia 12/12/2021, cujo n do pedido é 1183042737709-01. O

RespondidaHá 6 meses

Aparelho de ar condicionado com defeito de fabricação, demora para reposição do produto novo.

Comprei um aparelho de Ar Condicionado 18.000Btus (Código S4NW18KL31A) que foi entregue através da NFE: 000481195 - UNIAR Comércio

RespondidaHá 9 meses

Ar Condicionado

Comprei um ar condicionado em 02.03.2020 e nunca funcionouJa tentei resolver com a distribuidora PoloAr mas infelizmente ain

RespondidaHá 10 meses

Compra de equipamento que após instalado nunca funcionou e a empresa nao resolve

Comprei todos os meus equipamentos de arcondicionado na PoloAr, todos com NF, acreditando que dessa forma seria mais facil gestion

Não consigo rastrear

No dia 12/03 fiz a compra de um ar condicionado e na data da compra me prometeram 3 a 4 dias úteis porém não consigo rastrear e nã

Polo Ar não entrega Nota Fiscal

Em janeiro minha esposa comprou de uma pessoa chamada Ana 3 aparelhos de ar condicionado Fujtsu, esta pessoa já tinha nos vendido