Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

92.4%

Voltariam a fazer negócio

51.3%

Índice de solução

78.5%

Nota do consumidor

5.16

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Eletroeletrônicos para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 16363 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

PRODUTO QUEBRADO E ELES NEM LIGAM PRO CLIENTE

HOJE ME SINTO MUITO [Editado pelo Reclame Aqui] PELAS CASAS BAHIA COMPREI UM TV PELO SITE NO MES 12 DE 2021 E ATE AGORA ELES NAO VIERAM BUSCAR, NO CHAT

RespondidaHá 2 meses

Loja física não realizou estorno completo ,e o banco só restituiu 2 parcelas em carácter de confiança em contestação

Valor da compraR$ 629,88ReclamaçãoDetalhesreclamaçãoCompra pedido 314122416 , dos itens: (01)

RespondidaHá 2 meses

Produto atrasado e descaso do ponto frio e de sua loja parceira Olist

Meu produto encontra-se atrasada a entrega.. e isso não é o pior é o descaso e difícil comunicação com estas lojas.. e quando cons

RespondidaHá 2 meses

Burocracia imensa pra coletar o produto e

No dia 05/03/2022 fiz a compra de uma smart TV aoc 32 polegadas, essa smart TV foi entregue com a tela trincada e assim que abri a

Não resolvidoHá 2 meses

Empresa nega atendimento ao cliente

Prezados meu nome é Gleisson Silva Souza, liguei diversas vezes na central protocolo 21711887 e 21721879 atendimento humano inform

Não resolvidoHá 2 meses

Incompetência Ponto + Assis Rio Transportadora

Bom..Eu e minha esposa compramos uma TV LG 4K de 50" de presente de aniversário (20/Abril) para mãe dela acredita

RespondidaHá 2 meses

Fui enganado

Boa noite!Fiz uma compra pelo aplicativo através do cartão, minha compra foi aprovada o valor saiu do limite disponível, foi

RespondidaHá 2 meses

TV entregue para outra pessoa desconhecida

No dia 21/04/2022 fiz uma compra no site do ponto frio de uma TV smart 32 polegadas até aí tudo ok, no dia 25 a tv deu como entreg

RespondidaHá 2 meses

PEDIDO CANCELADO PELA EMPRESA E NÃO OUVE ESTORNO PARA O CARTÃO

Realizei a compra no dia 17/04/2022 a compra foi a ceita e creditada em meu cartão dia 18/04/2022 nota fiscal foi emitida dia 19/0

RespondidaHá 2 meses

Falha na segurança de dados dos clientes

Surpreendentemente, na data de 03/05/22, recebi um e-mail do Ponto Frio informando sobre a compra de uma televisão Smart TV 32, no

RespondidaHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1637
Filtros especiais

Categorias
(16363)

Produtos ou serviços
(9501)
(2788)
(1357)
(559)
(323)
(163)

Problemas
(3947)
(1791)
(1364)
(1361)
(928)
(895)