Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

92.3%

Voltariam a fazer negócio

51.3%

Índice de solução

78.5%

Nota do consumidor

5.16

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Celulares e Smartphones para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 30425 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Aparelho não veio dentro da embalagem

Ao efetuar a compra estava com 7 dias úteis para a entrega, depois que efetuei foi para 18 dias úteis, hj na data do dia 5 de maio

ResolvidoHá 1 mês

Entrega prevista para o dia 3 atrasado

Ainda estou sem retorno, da loja apenas uma mensagem privada ao qual não soluciona nada! O que a loja não entende, é que eu quer

Não respondidaHá 1 mês

Comprei na promoção 10 pontos por real ponto frio/latam pass e não recebi os pontos

Comprei na promoção 10 pontos por real ponto frio/latam pass e não recebi os pontos. A compra foi feita no dia 20/04/22 através do

Não respondidaHá 1 mês

Comprei um iPhone 11 e recebi um Samsung A22

Prezados, no dia 09/04/2022 realizei a compra de um iPhone 11 (constando como prazo de entrega: 18/04/22022), através do site, fei

RespondidaHá 2 meses

Demora no estorno.

Realizei o cancelamento do pedido 322360056 - Capa com MagSafe para iPhone 13 Pro Apple, Silicone Azul-abissal.O produto já

RespondidaHá 2 meses

Aparelho não veio dentro da caixa

Ao efetuar a compra estava com 7 dias úteis para a entrega, depois que efetuei foi para 18 dias úteis, hj na data do dia 5 de maio

RespondidaHá 2 meses

PONTOS LIVELO NÃO CREDITADOS NO VALOR CORRETO

EM ANEXO PRINT, DA QUANTIDADE DE PONTOS PROMETIDA DURANTE A COMPRA.TOTAL PROMETIDO: 50394TOTAL RECEBIDO: 45355

Não respondidaHá 2 meses

Pagto com PIX e valor não retornou para a minha conta

Fiz uma compra ontem na loja online e paguei com PIX, só que faz mais de 24 horas e o valor ainda não retornou para a minha conta.

ResolvidoHá 2 meses

Meu Produto está atrasado

Realizei a compra de um iPhone 12 Branco 128GB no pontofrio, a vista. A entrega estimada é até 27/04/2022. Porém, ainda não foi en

RespondidaHá 2 meses

Ponto frio Cancelou e não devolveu o dinheiro

No dia 02/05, realizei uma compra pelo app com Mensagem de pagamento aprovado, pra minha surpresa ao acompanhar meu pedido o mesmo

RespondidaHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3043
Filtros especiais

Categorias
(30425)

Produtos ou serviços
(18259)
(10515)
(389)
(324)
(2)
(1)

Problemas
(11561)
(3821)
(2449)
(1962)
(1615)
(1577)