Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

BOM7.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamações não respondidas para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 1433 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto com defeito

Com o coração triste que precisei parar aqui no "reclame aqui" eu como consumidora acho que é um pouco frustante passar

Produto não recebido

Boa noite! Fiz a compra de uma air fryer e não recebi o produto, para minha surpresa recebi um e-mail hoje dizendo que o produto f

Constrangedor e decepção.

Comprei um sofa retratil no aplicativo do ponto frio numa loja parceira, (netsofas)no dia da compra perguntei a atendente se teria

Entrega - status sem movimentação no código do rastreio há 09 dias

Efetivamos a compra na black friday Estamos acompanhando a entrega por transportadora contratada pelo ponto frio (VVLog) e a

Pedido consta como entregue sem ter sido entregue

Realizei uma compra e no rastreio do pedido aparece como entregue para uma pessoa que desconheço sem que eu tenha recebido a compr

Itens do pedido não foram entregues

Fiz o pedido 300725937 no dia 25/11. Acontece que cancelei dois itens do meu pedido (cooktop e jogo Resident Evil) os demais eu qu

atraso na entrega

Ontem , dia 06.12.21, meu marido realizou uma compra pelo site do Ponto Frio, uma vez que não obteve posição até hj sobre a dificu

Cancelamento do produto por parte da Loja.

No dia 26/11, efetuei a compra do playset castelo de Grayskul Mattel GXP 44, pedido número 301260698, no valor de R$ 459,90. A com

SEM GELADEIRA

Fiz uma compra de uma geladeira Brastemp pelo Shopfacil, vendedor Ponto Frio. Recebi a geladeira porém com amassados na porta, fiz

Pagamento sem confirmação

Fiz uma compra no dia 01/12 no site, o prazo de confirmação do pagamento era de 24h, paguei pelo PIX o dinheiro já saiu da minha c