Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

REGULAR6.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 11422 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online).

Fui enganada e não consigo solução

Fui até uma loja ponto a procura de um modelo de celular e quando perguntei ao vendedor ele disse que teria pra pedido e que chega

CANCELAMENTO REALIZADO SEM DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO

Compra realizada no dia 04/06/2022 às 11:30 e entregue no dia 14/06/2022 às 18:04 Porém solicitei o cancelamento e o produto foi c

Não recebimento de valores pagos

No dia 23/06/2022 às 14:24 fiz o pedido, 332439060 (iPhone 11 Apple 64GB branco, Tela de 6,1, Câmera Dupla de 12MP, iOS) e no dia

Fizeram a coleta a 11 dias e até hoje não me ressarciram!

Fizeram a cólera de um iPhone 13 pro, dia 24/06 e até hoje dia 05/07, não entraram em contato comigo, eu ligo faço a reclamação, e

Não cumpriram com a entrega e não fizeram o estorno

Fiz uma compra grande de vários produtos na Ponto Frio. Como conhecia a gerente de uma das lojas aqui de Cuiabá, entrei em contato

SÓ QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!! JA ESTOU CANSADA PONTO FRIO

Eu não aguento mais vim aqui falar sobre e vocês entrarem em contato comigo e pedirem para falarem no privado e não resolverem nad

RespondidaHá 1 dia

Enganação e descaso com o Cliente

Ontem (03/07), após perceber que havia comprado um produto errado (queria comprar uma lava e seca porém comprei somente lavadora,

Lojas Ponto, pura enganação

Efetuei compra de uma maquina de lavar na quinta feira (30/06/2022), pelo site da Ponto, com a promessa de entrega em 2horas, pelo

Não respondidaHá 1 dia

Compra cancelada pela empresa sem estorno do valor

Hoje, dia 03/07 realizei uma compra noPonto de dois celulares. Um para mim e o outro para meu esposo. Compra realizada pelo

Todo um transtorno para sair sem o produto

Fiz uma compra pelo site do Ponto (frio) de uma tv com pagamento via pix e para fazer a retirada do produto na loja. Entretanto,