Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 6866 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online).

Ponto e casa Bahia duas loja [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei a merda de uma cama e cancelaram a merda do pedido esse vagabundos estão me fazendo de troxa,dia 31 de março comprei uma c

PONTOS NÃO CREDITADOS

Estou muuuuuita insatisfeita com a empresa Livelo! Trata-se de um Programa de Pontos que está gerando a maior dor de cabeça

Pontos não computados

Fiz uma compra no parceiro Ponto e a pontuação não foi registrada. Abri uma reclamação pelo Reclame Aqui, anexei os prints da comp

Compra realizada no app com um valor após confirmação valor diferente

Hoje realizei a compra de um console Playstation 5 no app do ponto usando meu cartão ponto, hoje em questão estão com promoção em

Propaganda enganosa

Eu fiz a compra de um celular pelo site da livelo. Paguei ate um valor mais caro para ganhar os pontos e eles afirmam que não fiz

Não respondidaHá 1 dia

OS PONTOS NÃO CAEM NA CONTA

Fiz uma compra dia 28/04 e recebi o produto dia 29/04, paguei até mais caro por comprar pela livelo e receber os pontos. Entrei em

Não respondidaHá 1 dia

REBEBI PRODUTO DIFERENTE DO SITE

FIZ UMA COMPRA DE UMA MALA DE BORDO DA MARCA TONIN LINHA CONEXÃO EM 19/06/22, E RECEBI MALA DE BORDO SEM CADEADO. CONFORME INFORMA

Pontos Não Creditados

Fiz uma compra no dia 06 de fevereiro em uma promoção apresentada no Hotsite Livelo onde apresentava uma parceria com a loja Pont

Frete anunciado grátis sul e sudeste e quando vai comprar cobra

Já fui tentar comprar pela 4 vez um fogão onde é anunciado frete grátis sul e sudeste, e o valor do frete é cobrado, como conta em

Propaganda Enganosa Ponto.com / Livelo - A Empresa Ponto não quer creditar os pontos livelo

Número do protocolo: 220526-006661 (Ponto)Mais uma vez tenho este enorme transtorno de reivindicar pontos Livelo na Po

(1962)