Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

REGULAR6.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

5.2

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Todas as reclamações de Aparelhos de som para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 1364 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online).

Produto não entregue

Comprei uma Alexa no Ponto, a entrega estava prevista para o de 23 /06/2022 e não foi entregue até o momento, no aplicativo consta

Pontuação Latam não creditada

Realizei compra no site do Ponto Frio dia 08/05/22, neste dia o site do Ponto Frio estava com promoção de até 12 pontos a cada 1

Efetuei a devolução de 3 sons portáteis e recebi estorno somente de 1 aparelho.

No dia 29/03 efetuei a compra de 3 sons portáteis, num total de 470.52, quando chegaram percebi que não havia toca CD nos aparelho

Estou há mais de um mês aguardando o número para postagem

Solicitei o cancelamento da compra no mesmo dia em que comprei, em 29/04/2022! Até hoje o Ponto Frio não me ressarciu e nem enviou

A compra foi cancelada e não recebi o valor

Fiz a compra veio com defeito fiz o cancelamento e ate agora não recebi o valor da compra

RespondidaHá 1 mês

Falta de respeito do Ponto

Comprei um rádio portátil para dar de presente no dia das maes, o mesmo veio com defeito, solicitei o cancelamento da compra . Man

Não respondidaHá 1 mês

APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE VALORES

Fiz a compra um um produto que foi retirado em 17.03.22. Como o produto veio com defeito, fiz a devolução do mesmo a pedi o ressar

ResolvidoHá 2 meses

Esperando coleta da devolução mais de um mês

No dia 09/04/22 realizei a compra de uma caixa de som amvox aca 550, pedido 321132857 e no dia 13/04/22 recebi o produto , mas est

ResolvidoHá 2 meses

Devolução de item comprado pela internet

Comprei um fone pela internet no dia 09/04/2022 com o número do pedido: 320587739 , testei e não gostei pois o som era baixo e não

RespondidaHá 2 meses

Entrega deveria ser um 2 horas.

Fiz uma compra de uma caixa de som portátil JBL partybox no dia 17/04/2022 com a promessa de retirada na loja em 2hs, mas depois q