Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

92.4%

Voltariam a fazer negócio

51.3%

Índice de solução

78.5%

Nota do consumidor

5.16

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações de Smartphone para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 18555 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

O PAGAMENTO JÁ FOI FEITO A DIAS E AINDA CONSTA PENDENTE

Realizei a compra no dia 19/06, paguei 4.262,90 no cartão e 50,00 no boleto. Os pagamento já foram feitos, já consta no cartão e e

Não respondidaHá 1 dia

Dois meses de um prejuízo enorme, desesperado!

Efetuei a compra do pedido: - 322360056iPhone 13 Pro Apple 128GB Azul-Sierra Tela de 6,1 e Câmera TriplaPagamento real

Não respondidaHá 1 dia

Entrega dá mercadoria atrasada

Em 05/06/2022 fiz a compra de um iPhone 13 Pro Max na e-comerce pontofrio.com.brA previsão da entrega ficou para 22/06/2022.

Não respondidaHá 2 dias

Ponto Frio não quer entregar celular

Em 28/05/2022 realizei uma compra de um celular Samsung A03 Core com pagamento à vista via PIX para meu filho, que tinha uma neces

Não respondidaHá 2 dias

Status de pedido entregue, mas não recebi a encomenda.

Fiz uma compra no site e a entrega era pra ser feita em 2 dias úteis. Supostamente entregaram meu pedido no sábado dia 18/06, poré

Não respondidaHá 3 dias

Produto chegou estragado, fiz a devolução certinha logo no dia seguinte, já se passaram 2 semanas desde o dia que receberam o produto e não obtive nenhuma informação!

Comprei um telefone no dia 31 de maio, o produto chegou para mim no dia 07/06 com defeito, entrei em contato com a Loja e me infor

Não respondidaHá 3 dias

"Retira rápido " que não é nada rápido

Fiz uma compra no dia 19 pela loja online, com pagamento aprovado no mesmo dia, e opção se retirada em loja, com previsão ATÉ 3 di

Não respondidaHá 3 dias

foi devolvido e nada do estorno

fiz uma solicitação de uma devolução de uma compra depois de dias vieram recolher e ate agora nada do meu estorno

Não respondidaHá 3 dias

Atendimento do Ponto não sabe o que está falando e estou há MESES sem celular

Recebi um celular com defeito. Pedi para trocar, demorou mas disseram que iam trocar. Aí veio com defeito de novo. Aí disseram que

Não respondidaHá 4 dias

Pontos parceria TUDOAZUL

Recorro a esse canal mais uma vez, para reclamar da PONTOFRIO e/ou parceira de pontos TUDOAZUL. Esse é um problema recorrente, ond

RespondidaHá 4 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1856
Filtros especiais

Categorias
(18259)
(120)

Produtos ou serviços
(18555)

Problemas
(7302)
(2477)
(1554)
(1287)
(1140)
(972)