Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Todas as reclamações de Smartphone para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 18555 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online).

O PAGAMENTO JÁ FOI FEITO A DIAS E AINDA CONSTA PENDENTE

Realizei a compra no dia 19/06, paguei 4.262,90 no cartão e 50,00 no boleto. Os pagamento já foram feitos, já consta no cartão e e

Não respondidaHá 1 dia

Dois meses de um prejuízo enorme, desesperado!

Efetuei a compra do pedido: - 322360056iPhone 13 Pro Apple 128GB Azul-Sierra Tela de 6,1 e Câmera TriplaPagamento real

Não respondidaHá 1 dia

Entrega dá mercadoria atrasada

Em 05/06/2022 fiz a compra de um iPhone 13 Pro Max na e-comerce pontofrio.com.brA previsão da entrega ficou para 22/06/2022.

Ponto Frio não quer entregar celular

Em 28/05/2022 realizei uma compra de um celular Samsung A03 Core com pagamento à vista via PIX para meu filho, que tinha uma neces

Status de pedido entregue, mas não recebi a encomenda.

Fiz uma compra no site e a entrega era pra ser feita em 2 dias úteis. Supostamente entregaram meu pedido no sábado dia 18/06, poré

Produto chegou estragado, fiz a devolução certinha logo no dia seguinte, já se passaram 2 semanas desde o dia que receberam o produto e não obtive nenhuma informação!

Comprei um telefone no dia 31 de maio, o produto chegou para mim no dia 07/06 com defeito, entrei em contato com a Loja e me infor

"Retira rápido " que não é nada rápido

Fiz uma compra no dia 19 pela loja online, com pagamento aprovado no mesmo dia, e opção se retirada em loja, com previsão ATÉ 3 di

foi devolvido e nada do estorno

fiz uma solicitação de uma devolução de uma compra depois de dias vieram recolher e ate agora nada do meu estorno

Atendimento do Ponto não sabe o que está falando e estou há MESES sem celular

Recebi um celular com defeito. Pedi para trocar, demorou mas disseram que iam trocar. Aí veio com defeito de novo. Aí disseram que

Pontos parceria TUDOAZUL

Recorro a esse canal mais uma vez, para reclamar da PONTOFRIO e/ou parceira de pontos TUDOAZUL. Esse é um problema recorrente, ond