Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações de Smartphone para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Exibindo 10 de 18555 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
O PAGAMENTO JÁ FOI FEITO A DIAS E AINDA CONSTA PENDENTE
Realizei a compra no dia 19/06, paguei 4.262,90 no cartão e 50,00 no boleto. Os pagamento já foram feitos, já consta no cartão e e
Dois meses de um prejuízo enorme, desesperado!
Efetuei a compra do pedido: - 322360056iPhone 13 Pro Apple 128GB Azul-Sierra Tela de 6,1 e Câmera TriplaPagamento real
Entrega dá mercadoria atrasada
Em 05/06/2022 fiz a compra de um iPhone 13 Pro Max na e-comerce pontofrio.com.brA previsão da entrega ficou para 22/06/2022.
Ponto Frio não quer entregar celular
Em 28/05/2022 realizei uma compra de um celular Samsung A03 Core com pagamento à vista via PIX para meu filho, que tinha uma neces
Status de pedido entregue, mas não recebi a encomenda.
Fiz uma compra no site e a entrega era pra ser feita em 2 dias úteis. Supostamente entregaram meu pedido no sábado dia 18/06, poré
Produto chegou estragado, fiz a devolução certinha logo no dia seguinte, já se passaram 2 semanas desde o dia que receberam o produto e não obtive nenhuma informação!
Comprei um telefone no dia 31 de maio, o produto chegou para mim no dia 07/06 com defeito, entrei em contato com a Loja e me infor
"Retira rápido " que não é nada rápido
Fiz uma compra no dia 19 pela loja online, com pagamento aprovado no mesmo dia, e opção se retirada em loja, com previsão ATÉ 3 di
foi devolvido e nada do estorno
fiz uma solicitação de uma devolução de uma compra depois de dias vieram recolher e ate agora nada do meu estorno
Atendimento do Ponto não sabe o que está falando e estou há MESES sem celular
Recebi um celular com defeito. Pedi para trocar, demorou mas disseram que iam trocar. Aí veio com defeito de novo. Aí disseram que
Pontos parceria TUDOAZUL
Recorro a esse canal mais uma vez, para reclamar da PONTOFRIO e/ou parceira de pontos TUDOAZUL. Esse é um problema recorrente, ond
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 1856