Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

REGULAR6.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Todas as reclamações de Chuveiro elétrico para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 86 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online).

Pedido cancelado e pedido de reembolso

Boa noite, cancelei o meu pedido a 9 dias e fiz o pedido de reembolso que foi me passado que seria feito em até 7 dias úteis, e at

Não respondidaHá 1 mês

Jet Turbo Multitemperatura esquenta demais

Liguei para a Lorenzetti e depois para a Assistência Técnica. Este problema é de placa que regula a multitemperatura e eles não te

ResolvidoHá 5 meses

ENTREGA NAO EFETUADA

Efetuei compra no dia 28/01/2022, com pagamento à vista, via PIX, com promessa de entrega até o dia 04/02/2022. Porem recebi email

ResolvidoHá 5 meses

Pedido não enviado.

Comprei um produto no dia 12/01, pagamento foi aprovado no dia 13/01 e a previsão de entrega era para o dia 21/01. Entrei diversas

RespondidaHá 5 meses

Mentiras no acompanhamentos da entrega

Fiz a compra, paguei frete para recebe-la dia 13/01/2022. Dia 12 recebi msg dizendo que sairam para entrega mas não conseguiram en

ResolvidoHá 6 meses

Problemas com entrega e atendimento pos venda

No dia 27/11/2021, realizei uma compra pelo site do Ponto Frio. Dia 11/12, fui informada que produto havia sido entregue, porém nã

ResolvidoHá 6 meses

PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, PORÉM NÃO RECEBI

Comprei um chuveiro elétrico na loja on-line da ponto frio!! Consta no acompanhamento virtual que meu pedido foi entregue dia 10/1

RespondidaHá 6 meses

Produto entregue não é o comprado

No dia 27/11/2021, realizei uma compra pelo site do Ponto Frio. No dia 11/12, recebi uma mensagem que o produto havia sido entregu

ResolvidoHá 7 meses

Troca muito demorada

Efetuei a compra de uma ducha Lorenzetti modelo quadra eletrônica de 220v.Para minha surpresa o produto veio com defeito.

ResolvidoHá 9 meses

Prazo de entrega vencido duas vezes

Comprei um chuveiro no Ponto, antigo Ponto Frio, e já foi vencido o prazo de entrega duas vezes Hoje ao entrar em contato com a lo

ResolvidoHá 9 meses