Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

88.7%

Voltariam a fazer negócio

45%

Índice de solução

79.6%

Nota do consumidor

4.85

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar

Todas as reclamações para Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Exibindo 10 de 56542 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Descaso total com o consumidor

Fiz uma compra no dia 30/04, na plataforma do PONTO FRIO (vendedor LOJA SAGES), tendo feito o pagamento no PIX , pagamento este co

Não respondidaHá 4 horas

O meu cartão aprova e a loja estorna

A 3 dias venho tentando comprar um celular pra mim, e o estabelecimento ponto frio estorna minha compra depois de aprovada. Chegue

Não respondidaHá 1 dia

loja diz que entrega foi recusada

Fiz uma compra com a loja parceira do ponto no site deles, a loja é a E Facil Oficial.O local onde é pra ser entregue ter po

Não respondidaHá 2 dias

Nao entregou o produto e não responde canais de ajuda

Comprei um microfone sony em 26/04 com entrega programada para 11/05. Ate agora n recebi o produto.Fiz contato pelo site e W

Não respondidaHá 2 dias

Cancelei e não estornam

Dia 12/05 efetuei a compra de capas impermeáveis para travesseiro. Solicitei 4 itens, mas depois de comprar me atentei de que se t

Não respondidaHá 2 dias

Assumir responsabilidade sobre a venda

Em 18/05 liguei no 0800 e relatei problemas com a luz do forno e acendedor automático de uma das bocas de um fogão adquirido.

Não respondidaHá 2 dias

CANCELARAM MEUS PEDIDOS DUAS VEZES SEM COMUNICAR ALEGANDO INSIPONIBILIDADE DO PRODUTO.

NO DIA 29/04/2022 COMPREI UM LIQUIDIFICADOR NO SITE DA PONTO FRIO COM O PEDIDO N. 323922556 O PAGAMENTO FOI APROVADO E APÓS MAIS D

Não respondidaHá 2 dias

Vergonha

Há duas semanas fiz uma compra pelo Shopping SMILES GOL em parceria com a PONTO FRIO; pedido foi aprovado dia 10 que seguiu fluxo.

Não respondidaHá 2 dias

Atraso na Entrega e Falta de feedback

Boa TardeA entrega do produto era para ocorrer no ultimo dia 17/05/2022 e desde a última terça estou tentando obter um

Não respondidaHá 2 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5655
Filtros especiais

Categorias
(10045)
(6278)
(4405)
(3350)
(3296)
(2979)

Produtos ou serviços
(4539)
(2395)
(2348)
(2201)
(1398)
(1270)

Problemas
(11380)
(4575)
(3977)
(2151)
(1961)
(1752)