Qual a reputação de Ponto Frio – Marketplace?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Ponto Frio – Marketplace

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1635 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
13 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
991 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.44.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 63.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 87.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Ponto Frio – Marketplace

Exibindo 10 de 1000 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto Frio – Marketplace). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Compra não entregue

Comprei um tablet s9 por aproximadamente R$ 3500 e um fone da AKG por aproximadamente R$ 150. O tablet chegou mas o fone não

Não respondidaHá 12 horas

Insatisfação com atendimento e entrega

Boa noite! No dia 06/07/24 fui até a loja da Ponto Frio no Shopping Park Lagos em Cabo Frio para realizar 2 compras, já havia pesq

Não respondidaHá 15 horas

Comprei e nao recebi devolucao

Eu comprei um cooktop e não serviu, buscaram na mesma semana. Já foi aprovado o reembolso mas não fui reembolsada, como pode pagar

Não respondidaHá 16 horas

SMS [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite Informo que no dia de hoje recebi um SMS [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo a Mastercard e ponto frio, me info

Não respondidaHá 2 dias

Recebido Quebrado nao funciona mais

Fiz uma compra on-line no app do dia 19/11/2023 e recebi o produto no dia 27/11/2023.Acontece que a embalagem veio danificad

Não respondidaHá 3 dias

Cancelamento

Assunto: Solicitação Urgente de Cancelamento de PedidoPrezados,Estou entrando em contato novamente para so

Não respondidaHá 4 dias

Nota fiscal

Não consta no site a nota fiscal do pedido ******* qnd acesso meus pedidos

Não respondidaHá 4 dias

Cancelamento

Cancelamento de PedidoPrezados,Estou entrando em contato novamente para solicitar, com urgência, o cancela

Não respondidaHá 5 dias

Atraso

Comprei dois pneus no site da ponto frio e já está atrasado e não recebi nenhuma resposta !

Não respondidaHá 5 dias

Venda de guarda-roupa incorreta

Estive na loja Mega Casas Bahia em 07/07/2024 para comprar um guarda-roupa com três portas, sendo uma com espelho, conforme especi

RespondidaHá 6 dias
1 de 100
Filtros especiais

Categorias
(1000)

Produtos ou serviços
(487)
(49)
(30)
(17)
(17)
(16)

Problemas
(282)
(95)
(81)
(79)
(66)
(45)
PublicidadeIcone publicidade