Qual a reputação de Ponto Frio – Marketplace?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Ponto Frio – Marketplace

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1635 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
13 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
989 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.45.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 63.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 87.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Eletroeletrônicos para Ponto Frio – Marketplace

Exibindo 10 de 3666 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto Frio – Marketplace). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Televisão não tem imagem

Comprei uma televisão de 25 polegadas em um parceiro da ponto frio a informação é que era apenas remelada até aí sem problemas , p

Não respondidaHá 3 dias

Não Devolvem o Dinheiro

Produto do pedido N 426071794 não chegou e nem sabem dizer quando chegará. Optei por cancelar a compra e receber o dinheiro de vol

Não respondidaHá 9 dias

TV 43" não entregue

Comprei uma smart TV 43" da LG pelo site do Ponto Frio, mas não recebi o produto. Apesar disso, consta no site que a TV foi e

Não respondidaHá 11 dias

Pedido de Cancelamento não atendido

Comprei um monitor no site da Ponto Frio. Cerca de 1h Após realização do pagamento me dei conta que havia escolhido o produto erra

Não respondidaHá 16 dias

PRODUTO COM DEFEITO E AUSÊNCIA DE NOTA FISCAL

Fui a loja do Ponto Frio, no dia 27 de maio de 2024, para compra de uma TV smart da Samaung, durante o processo de negociação de n

RespondidaHá 21 dias

Cancelamento Unilateral e negação no cumprimento de oferta.

Venho, por meio desta, formalizar uma reclamação a respeito do cancelamento unilateral e injustificado de minha compra realizada n

RespondidaHá 23 dias

Cancelamento de compra

Realizei um compra de uma TV no início de junho no site do Ponto Frio, cancelei a compra pois o produto não tinha especificação qu

RespondidaHá 1 mês

Ponto frio e uma [Editado pelo Reclame Aqui] após casas Bahia

Fiz um pedido no di 30 maio de uma tv pagamento no pix, previsão de entrega dia 11 junho, no sistema conta em transito desde dia 0

Não resolvidoHá 1 mês

Compra em duplicidade X Cancelamento

Em 09.06.2024 comprei em duplicidade 02 Tvs (1a. compra sem mensagem de concluído), quando percebi no mesmo dia fiz o cancelamento

ResolvidoHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui] em compra

Na data de 11/06/2024 ás 12h32 recebi um e-mail da Loja ponto (Grupo Casas Bahia S.A) informando que meu pedido n: 425063200 (Smar

RespondidaHá 1 mês
1 de 367
Filtros especiais

Categorias
(3666)

Produtos ou serviços
(1532)
(937)
(274)
(70)
(68)
(46)

Problemas
(956)
(494)
(366)
(237)
(237)
(157)
PublicidadeIcone publicidade