Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

88.7%

Voltariam a fazer negócio

45%

Índice de solução

79.6%

Nota do consumidor

4.85

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar

Todas as reclamações de blackfriday para Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Exibindo 10 de 1586 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Propaganda enganosa. Cashback nunca apareceu na carteira

Comprei dois produtos em novembro de 2021., porque compensaria pelo retorno do cashback. Todavia isto nunca ocorreu, nem aparece n

RespondidaHá 4 meses

Compra cancelada é não obtive o reembolso.

No dia 15/12/2021 o ponto frio cancelou a minha compra por problemas de Entega. Pela política da empresa o reembolso seria feito e

RespondidaHá 4 meses

Cashback da compra na loja Ponto em conjunto com site Zoom não foi liberado!

Cashback da compra na loja Ponto não foi liberado!Compra feita em 25/11, produto recebido em 30/11, porém não aparece nem se

ResolvidoHá 4 meses

Reembolso

Contato anteior 211126-004196 porém sem solução. Não foi realizado o estorno do cartão + devolução das parcelas já pagas! Solicit

ResolvidoHá 4 meses

Ar condicionado não recebi e não recebi o valor de volta

Comprei um ar condicionado LG 24000, no dia 23/11/2021 cancelei a compra pois verifiquei que o ar era só frio, até hoje 29/1/2022

Não respondidaHá 4 meses

Mercadoria comprada na Ponto em 25 de novembro de 2021 e não entregue

Realizei em 25/11/2021 uma compra na empresa Ponto pedido de número 300750011 de 3 ventiladores e 1 liquidificar e até hoje só ent

ResolvidoHá 4 meses

propaganda enganosa na black friday. comprei dia 05.11 e ate agora nada

Dia 05/11 fiz uma compra de um poltrona reclinavel pedido 296382423 modelo 6491922 da empresa mobly paguei a vista e no pedido o p

ResolvidoHá 4 meses

Produto chegou danificado e foi negado! 60 dias e nada do produto ou ressarcimento!

Realizei a compra de 2 splits 9.000 BTUS para minha empresa (pedido 301248886) no dia 26/11/21! Produto atrasou e quando chegou as

ResolvidoHá 4 meses

NÃO entregam o produto comprado

Comprei no dia 24.11.2021 uma lava e seca que me foi entregue amassada, solicitei a troca e foi onde tudo começou e nada se resolv

ResolvidoHá 4 meses

Cancelamento, recolhimento do produto e ressarcimento do valor pago.

Comprei um fogão Brastemp 5B BFS5VCE no valor de R$2.259,00, no dia 28/11/2021, solicitei o cancelamento da compra no dia 02/12/20

RespondidaHá 4 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 159
Filtros especiais

Categorias
(322)
(307)
(150)
(141)
(105)
(76)

Produtos ou serviços
(228)
(97)
(80)
(72)
(63)
(60)

Problemas
(404)
(214)
(93)
(73)
(61)
(55)