Qual a reputação de Ponto Frio – Marketplace?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.0/10.

Desempenho de Ponto Frio – Marketplace

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1520 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 95.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
59 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
779 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.09.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 50.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Ponto Frio – Marketplace

Exibindo 10 de 253 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto Frio – Marketplace). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Um bacão para pia de cozinha entregue sem dobradiças

Fiz contato com a empresa e a solução oferecida foi um retorno em até ***** dias com o envio do que faltou em até ***** dias....

ResolvidoHá 3 meses

Loja que não respeita o consumidor

No dia ***** fui a Ponto Frio do Conjunto Nacional, Brasília, junto com a minha mãe para comprarmos uma máquina de lavar louç...

RespondidaHá 4 meses

Descaso

Comprei uma geladeira no ponto frio, e o vendedor deu a opção de comprar pelo site, pois era melhor. E ele fez a compra pelo ...

RespondidaHá 5 meses

Compra Cancelada Indevidamente

Em 29/11/2014, realizei a compra de alguns itens de eletrodomésticos durante a Black Friday, dentre eles um fogão Brastemp 5 ...

RespondidaHá 5 meses

PRODUTO AMASSADO SEM RETORNO DE TROCA

ABSURDO. NO DIA 29 DE NOVEMBRO FIZ UMA COMPRA NA LOJA DO PONTO FRIO UNIDADE CONTAGEM(Av. João César de Oliveira) em Con...

ResolvidoHá 6 meses

Descaso com a entrega

Comprei uma JBL no ponto frio e me enviaram uma mensagem da Fast Shop, que seria responsável pela entrega, que a mercadoria e...

RespondidaHá 6 meses

Cancelamento.

Fiz a compra dia 01/12/24 Na ponto frio mas era vendido e entregue pela Brastemp, entregaram a geladeira no meu endereço ant...

RespondidaHá 6 meses

NÃO TENHO ATUALIZAÇÃO NENHUMA!

Comprei um Ps5 pelo app da ponto frio, vendido pela loja (Game Play Fulfillment) porém não tem nenhuma rede de apoio, não lib...

RespondidaHá 6 meses

Cancelamento de compra

Realizamos uma compra, a mesma não foi entregue na data estimada, procuramos a loja para saber do ocorrido, devido informaçõe...

RespondidaHá 7 meses

Cancelamento de compra e Retirada de item

Comprei um produto que veio na voltagem errada. Tentei trocar e me informaram que não seria possível e que eu poderia fazer o...

ResolvidoHá 8 meses
1 de 26
Filtros especiais

Categorias
(143)
(65)
(15)
(11)
(2)
(2)

Produtos ou serviços
(146)
(40)
(26)
(7)
(4)
(4)

Problemas
(253)