Qual a reputação de Ponto Frio – Marketplace?

Desempenho de Ponto Frio – Marketplace

Esta empresa recebeu 1635 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
13 reclamações aguardando resposta.
991 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.44.
Dos que avaliaram, 63.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Ponto Frio – Marketplace

Exibindo 10 de 238 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto Frio – Marketplace).

Centrífuga queimada e não realizaram troca

Boa tarde! Meu pai foi na loja física comprar uma centrífuga sugar preta 15kg na loja física das casas Bahia Osasco, porém o geren

Preconceito social na entrega !

Fiz uma compra ( 04/05) na ponto frio loja física no plaza shopping, e a entrega estava programada para 24 /05 sexta feira , não f

RespondidaHá 2 meses

NOTA FISCAL SEM EMITIR

Fiz uma compra de um fogão da Brastemp (produto vendido e entregue por ela) no site do ponto frio dia 07/05/24. Já vai fazer 10 di

ResolvidoHá 2 meses

Compra no Ponto.

Boa tarde. Fiz uma compra no dia 02/04 pelo app do ponto com um link que a vendedora Marcelle das casas Bahia enviou pra mim. Ela

ResolvidoHá 3 meses

PROBLEMA NA ENTREGA

Realizei a compra de uma geladeira no ponto frio no dia 12/01 onde a entrega seria feita pela transportadora alfa até dia 23/01 o

ResolvidoHá 6 meses

Adega climatizada chegou totalmente avariada/amassada

Fiz uma compra de uma adega climatizada da brastemp pela internet e me parece que o entregador soltou a adega de 10m de altura por

ResolvidoHá 7 meses

INFORMAÇÃO ERRADA

No dia 12 de novembro, fui a loja do ponto frio pra comprar um guarda roupa, apos ser atendida e escolher o movel, perguntei a ven

RespondidaHá 8 meses

Problemas com entrega

Em 12 de Outubro de 2023, recebi uma mensagem de whatsapp da fulana chamada FLÁVIA MARTUSCELLO, como consta em registro, alguém ru

RespondidaHá 9 meses

Demora no estorno de valores

Em 17/08/2023 fiz uma compra de uma lavadora de louças no marketplace do ponto frio sob o pedido *******. A compra foi um equívoco

RespondidaHá 10 meses

Acordo não cumprido

Minha experiência com o Ponto Frio infelizmente não tem sido uma das melhores. No ato da compra avisei que somente poderia receber

ResolvidoHá 1 ano