Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Todas as reclamações sobre Problema nas bocas do fogão para Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace).

Não realizaram o pagamento da multa por atraso no meu pedido!

Venho novamente reclamar aqui nessa plataforma, pois após aguardar mais de 30 dias para trocarem meu produto que veio com DEFEITO,

RespondidaHá 4 meses

QUASE 60 DIAS AGUARDANDO A TROCA DO PRODUTO

Comprei um fogão Itatiaia 5 bocas, fui na loja física por um desconto comprei na loja mesmo mas ON LINE, chegou com um pouco de a

RespondidaHá 8 meses

Minha solicitação não foi atendida

Realizei a compra de um fogão na Ponto, que seria entregue pela ClimaRio, o qual veio com uma avaria em uma das bocas. Entrei em c

ResolvidoHá 8 meses

PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO E HA UM MÊS NÃO FIZERAM RECOLHIMENTO

Após inúmeras tentativas de devolver um fogão adquirido em 30/04, recebido no inicio do mês de maio, e após ter informado defeito

RespondidaHá 1 ano

Falta de respeito com consumidor

Comprei um fogão da Itatiaia no dia 06/09 que foi entregue no dia 16/09 durante o uso o fogão começou mostrar problema, ligue pa

RespondidaHá 2 anos

PRODUTO COM DEFEITO NAS BOCAS

Bom dia, solicito um posicionamento o quanto antes da empresa Ponto Frio, pois fui até a unidade do Carioca Shopping no Rio de Jan

ResolvidoHá 2 anos

Fogão novo com defeito

Comprei um fogão para presentear minha mãe e nao tenho sucesso o fogão veio com problema nas bocas e forno, feito várias tentativa

RespondidaHá 3 anos

Fogão com bocas soltas e com risco de acontecer um acidente.

Novamente venho aqui fazer uma reclamação do site do Ponto Frio, onde eu fiz uma compra de um fogão, o mesmo chegou no dia 03/10/1

ResolvidoHá 4 anos

Esmalte da boca do fogão descascando

Comprei dia 19/02 um fogão via ponto frio e em menos de um mês o esmalte da boca trichama começou a descascar. Entrei em contato c

RespondidaHá 5 anos