Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Exibindo 10 de 728 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace).

NAO FORNECEM SEGUNDA VIA DANFE.

Comprei uma teve LG OLED 48(PEDIDO 314543064) e a nota fiscal (DANFE) que veio junto a tv no dia da entrega, veio um pouco amassad

Produto não entregue

Estou aguardando o produto que comprei pelo Ponto,e vocês são responsáveis pela entrega. Só dão desculpas e jogam para frente com

Produto não entregue e mau atendimento

Fiz a compra de um livro no dia 11/07/2022 no site do Ponto frio pela parceira Book7.No site estava como data de entrega ate

Sem informações de rastreamento

No dia 11/07 fiz a compra de uma tv pelo app do ponto frio, pedido 335043662. No dia 13/07 o produto foi entregue a transportadora

RespondidaHá 1 mês

Rastreio

Eles não fornecem os dados do rastreio nem o nome da transportadora

RespondidaHá 1 mês

Falta de respeito da atendente Samira

Boa tarde!Comprei um forno elétrico no dia 22/06/2022 e o mesmo me foi entregue sem a grelha. Logo entrei em contato c

Não resolvidoHá 1 mês

Péssimo atendimento e sem resposta

Comprei um multiprocessador Philco que foi entregue dia 20/06/2022. Ao chegar em casa e lavar o produto identifiquei uma trinca em

PEGADINHA NO SITE

Comprei um celular errado no Ponto Online.Em seguida, comprei o celular correto e fui ao link cancelar do primeiro produto.

Segunda via danfe

Comprei pelo site e não recebi danfe do produto , produto (escova secadora Britânia) apresentou defeito na segunda vez que utilize

Não resolvidoHá 2 meses

CADÊ A NOTA FISCAL??????

Comprei do site Ponto Frio e em 20/06/22 eu recebi o produto em minha residência, mas, já não gostei nem um pouco da maneira como