Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

REGULAR6.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Todas as reclamações de Fogão-Forno para Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Exibindo 10 de 912 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace).

PRODUTO ERRADO

BOM DIA DIA 08/04/2022 FUI ATE LOJA DA PONTO NO CENTRO DE IPATINGA PARA COMPRA UM FOGAO CHEGANDO LA VI O PRODUDTO NO MO

Prazo de entrega não cumprido!!!

COMPREI UM FOGAO BRASTEMP 4 BOCAS NA LOJA DAS CASAS BAHIA, NO SHOPPING CATUAI EM LONDRINA PR, ATRAVÉS DO SITE DA PONTO FRIO,COM VE

Entrega atrasada

Fiz a compra on line dia 19.04.2022, na qual pagamento foi aprovado no mesmo dia. Produto: fogão Esmaltec Caribe Glass 4 bocas ond

Produto chegou amassado

Comprei um forno de embutir no site da Ponto Frio, a compra foi realizada no dia 05/04/2022 às 21:34 e o produto chegou no dia 19/

Produto chegou quebrado, foi devolvido e ainda costa como entregue

Recebi o pedido no dia 20/04Porém o produto chegou quebrado e eu não aceitei, então o pedido retornou com o entregador, pass

Estou aguardando há 1 semana a entrega e nada

Entrega marcada para 22/04 com a compra efetuada em março de 2022. Abri chamado no site e liguei para o teleatendimento e até agor

Não realizaram o pagamento da multa por atraso no meu pedido!

Venho novamente reclamar aqui nessa plataforma, pois após aguardar mais de 30 dias para trocarem meu produto que veio com DEFEITO,

Forno danificado.

Comprei um forno e ele veio amassado. Além de ser bem menor do que o anúncio prometia.

ENTREGA ATRASADA

Não consigo resolver meu problema da entrega atrasada pq fiz uma reclamação no reclame aqui e os atendentes sempre me falam q a si

RespondidaHá 1 mês

Produto avariado e atraso na entrega

Fiz uma compra no dia 28/03/22 pelo site pontofrio.com cujo número do pedido é 319462499. Hoje pela manhã recebi um e-mail com o s

Não respondidaHá 1 mês