Qual a reputação de Ponto Frio – Marketplace?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Ponto Frio – Marketplace

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1635 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
11 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
993 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.44.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 63.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 87.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Fogão-Forno para Ponto Frio – Marketplace

Exibindo 10 de 1314 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto Frio – Marketplace). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Fogão itatiaia

Fiz uma compra dia 11.07 com entrega dia 18.07 ate o dia da entrega o status só ficava pagamento aprovado .Hoje dia 19.07 re

Não respondidaHá 2 dias

Empresa não se responsabiliza pelas vendas

Comprei um cooktop no site da ponto frio. O produto não chegou no prazo. Ao ligar para transportadora, me falaram que volumes havi

Não respondidaHá 8 dias

Fogão descrito não condiz com o recebido

Realizei a compra de um fogão bivolt com acendimento automático, porém recebi um com acendimento manual. Abri um chamado no

Não respondidaHá 11 dias

Meu fogão

Comprei um fogão automático, a venderira me garantiu que era automático e quando recebi, chegou manual na minha casa. Sem tomada p

Não respondidaHá 14 dias

Fogão com Defeito

Comprei um fogão e veio com problema na porta do forno. Inclusive já fiz uma reclamação aqui.Acontece que demoraram bastante

Não respondidaHá 15 dias

Produto amassado

Fiz a compra de um produto o mesmo chegou amassado, quero realizar a troca do mesmo

Não respondidaHá 17 dias

Atraso na entrega

Comprei um forno dia 20/06/24 para entregar dia 25/06/24 não entregaram e não falam o motivo e o atendimento no watts zap é pessim

RespondidaHá 22 dias

Produto recebido com problema

Fiz a compra de um fogão e recebi com problema na porta do forno. Entrei em contato tão logo percebi que estava com esse problema.

Não respondidaHá 1 mês

ATRASO NA ENTRGA

No dia 26/05/2024 fiz pedido de um Forno Elétrico de 10 litros da Marca Arno, data prevista para entrega dia 04/06/2024 . No dia

ResolvidoHá 1 mês

Fogão Bivolt que não é automático

Fiz a compra de um fogão na semana semana passada, o Star Clean, e no nome e descrição ele vem classificado como um fogão "Bi

Não resolvidoHá 1 mês
1 de 132
Filtros especiais

Categorias
(1177)
(66)
(65)
(2)

Produtos ou serviços
(1314)

Problemas
(416)
(187)
(132)
(123)
(88)
(64)
PublicidadeIcone publicidade