Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

5.6

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Todas as reclamações de Ventiladores e Circuladores de ar para Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Exibindo 10 de 553 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace).

CADÊ O PRODUTO QUE COMPREI, ONDE ESTÁ O COMPROMETIMENTO DA LOJA?

Minha reclamação é bem simplesUma empresa que presta um atendimento lixoComprei, paguei, paguei frete e até agora nad

PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE

Em 18 de julho efetuei uma compra pelo site de um Ventilador Ultra Wind Control 8 Pás Polishop (Pedido: 336098855), na qual a prom

[Editado pelo Reclame Aqui] no prazo de entrega

Comprei um Desumidificador Desidrat Max 500 no site do Ponto FRIO e fiz a simulação do frete com o Cep no site (do Ponto Frio) exa

Cancelamento da compra

Comprei um ventilador que no anúncio dizia ser de mesa e de parede, mas só é de mesa e, por não ser possível colocá-lo na parede,

ATENDIMENTO PÉSSIMO E ENTREGA TERRÍVEL

Meu pedido feito no ponto frio e entregue por eles prometido para ser entregue ONTEM não foi e descobri que só acontecerá dia 06.

RespondidaHá 1 mês

Não recebi o reembolso pelo cancelamento da compra

Realizei a compra e o pagamento em pix no dia 05/04/22 e com mais de 1 mês depois da compra não recebi meu produto no dia 18/05/22

COMPRA APROVADA E NÃO ENTREGAM NEM CANCELAM

PEDIDO FEITO HA CERCA DE 1 MES, COM ENTREGA PREVISTA PARA DIA 03/06/2022, NÃO ENTREGARAM, PEDIDO NEM SAIU DO CANTO. SO CONSTA COMO

ResolvidoHá 2 meses

faz 3 meses que fiz uma compra nao recebi o produto .

Tentaram cancelar a compra pois o ventilador estava em falta e ate hoje 3 meses depois nao repuseram o estoque!!inadmissivel.Quero

RespondidaHá 2 meses

Pedido feito 05/04 e não chegou até hoje, lixo de empresa!! Pior que Muitos [Editado pelo Reclame Aqui]!

Realizei um pedido no dia 05/04 de um ventilador e com previsão de entrega dia 12/04, hoje dia 14/05 nada foi feito, meu produto c

RespondidaHá 2 meses

Cancelam pedido depois de mes de atraso e nao estornam o pagamento

Fiz o pedido 320456552, no dia 04/04, com entrega prevista para 3 dias uteis, paguei absursos 63 reais de frete.Apos,