Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

97.1%

Voltariam a fazer negócio

51.3%

Índice de solução

84.9%

Nota do consumidor

5.62

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Exibindo 10 de 4678 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atendimento péssimo, descaso total

No dia 08/08 realizei a compra de capsulas de café no site Ponto Frio (Vendedor era a própria PILAO). A entrega estava programada

Não respondidaHá 3 horas

Atraso na entrega

Comprei um produto no marketplace ponto (pedido 338178691) com previsão de entrega em 16/8/2022. O pedido sequer foi entregue à tr

Não respondidaHá 4 horas

Atraso da entrega

Minha entregada já está atrasada a 10 dias, simplesmente não me informam quando a minha entrega irá chegar, não disponibilizam cód

Não respondidaHá 6 horas

Anúncio diferente do que foi entregue / Produto devolvido e estorno ainda não realizado

Comprei duas lâmpadas wifi que funcionam como câmera através do Marketplace da Ponto Frio. No anúncio a marca ofertada era Segma.

Não respondidaHá 7 horas

Sem rastreio, preciso receber com urgência.

Preciso do rastreio:PEDIDO DE NÚMERO: 339465094No site não consigo rastrear, manda o link certo com código corre

Não respondidaHá 8 horas

Estorno incompleto.

Fiz uma compra de 2 itens, no dia 01/08/2022, pagamento a vista em boleto. Logo depois, comecei a receber e-mails (os quais eu NÃO

Não respondidaHá 8 horas

Segunda tentativa de compra

Nao ha resposta a cerca de solucao do problema descrito na reclamacao anterior..Foi gerado credito no site de forma delibera

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento de Produto

Pedido 335045310, foi cancelado após abertura de reclamação por atraso na entrega, ou seja, não cancelaram antes da insatisfação

Não respondidaHá 1 dia

Paguei pelo produto e não veio

Paguei pelo produto e não veio ficaram de mandar o valor de 124,00 na minha conta e até agora nada. Caso contrário vou tomar outra

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento aceito, mas não enviam o código de postagem

Solicitei o cancelamento de um produto, o cancelamento foi aceito, porém me enviam e-mails que não fazem sentido e em nenhum deles

Não respondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 468
Filtros especiais

Categorias
(4533)
(14)
(7)

Produtos ou serviços
(4678)

Problemas
(1116)
(906)
(607)
(323)
(299)
(268)