Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Exibindo 10 de 4678 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace).

Atendimento péssimo, descaso total

No dia 08/08 realizei a compra de capsulas de café no site Ponto Frio (Vendedor era a própria PILAO). A entrega estava programada

Atraso na entrega

Comprei um produto no marketplace ponto (pedido 338178691) com previsão de entrega em 16/8/2022. O pedido sequer foi entregue à tr

Atraso da entrega

Minha entregada já está atrasada a 10 dias, simplesmente não me informam quando a minha entrega irá chegar, não disponibilizam cód

Anúncio diferente do que foi entregue / Produto devolvido e estorno ainda não realizado

Comprei duas lâmpadas wifi que funcionam como câmera através do Marketplace da Ponto Frio. No anúncio a marca ofertada era Segma.

Sem rastreio, preciso receber com urgência.

Preciso do rastreio:PEDIDO DE NÚMERO: 339465094No site não consigo rastrear, manda o link certo com código corre

Estorno incompleto.

Fiz uma compra de 2 itens, no dia 01/08/2022, pagamento a vista em boleto. Logo depois, comecei a receber e-mails (os quais eu NÃO

Segunda tentativa de compra

Nao ha resposta a cerca de solucao do problema descrito na reclamacao anterior..Foi gerado credito no site de forma delibera

Cancelamento de Produto

Pedido 335045310, foi cancelado após abertura de reclamação por atraso na entrega, ou seja, não cancelaram antes da insatisfação

Não respondidaHá 1 dia

Paguei pelo produto e não veio

Paguei pelo produto e não veio ficaram de mandar o valor de 124,00 na minha conta e até agora nada. Caso contrário vou tomar outra

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento aceito, mas não enviam o código de postagem

Solicitei o cancelamento de um produto, o cancelamento foi aceito, porém me enviam e-mails que não fazem sentido e em nenhum deles