Logo da Empresa Portocred

Portocred

Qual a reputação de Portocred?

Desempenho de Portocred

Esta empresa recebeu 191 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
73 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.41.
Dos que avaliaram, 28.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 60.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos

Todas as reclamações na categoria Financeiras para Portocred

Exibindo 10 de 2675 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Portocred).

Quitei o financiamento de veiculo e não foi dado baixa no gravame!!!

Foi em 2022 que terminei de pagar o financiamento e ainda está com alienação fiduciária, agora estou com problemas para vender e t

Ligações abusiva e mensagem por email abusivas

Venho através desse canal solicitar a referida empresa o que me é devido , o respeito conforme preconizado nos artigo 70 e 71 do c

N consigo falar c eles

Tenho um consignado c a Porto cred, estou tentando entrar em contato p ver quanto esta a divida p liquidação mas n estou conseguin

Fiz o pagamento do contrato Preciso dos meus cheques de volta ou de uma carta de anuência para apresentar no Banco (contrato*******)

Indisponibilidade dos canais telefônicos

Caros, boa noite!Há dias que venho tentando entrar em contato com vocês por meio de telefone, mas nenhum dos telefones

Cobranças exageradas

Escrevo para apresentar uma reclamação formal contra Ts acessoria, que tem estado constantemente incomodando meus familiares atrav

RESTRICAO SCR

Bom dia,Fiz pagamento pendência portocred porém estq constando a pendência em prejuízo no SCR, segue em anexo carta de

Cancelamento de seguro

Boa tarde, Fiz um financiamento de uma moto em 2022 com a portocred, e tinha um seguro nas minhas parcelas que até então eu

Registrato

Eu tinha 2 empréstimos com a Portocredi. Fiquei inadimplente. Comecei receber ligações de cobrança da Liftcredi. Fiz acordo em 2

Pagamento com desconto

Recebi um e-mail para pagar com desconto. É mesmo assim continua me cobrando e colocando meu nome no prejuízo do banco central me

Não resolvidoHá 12 dias