Logo da Empresa Portocred

Portocred

Qual a reputação de Portocred?

Desempenho de Portocred

Esta empresa recebeu 191 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
73 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.41.
Dos que avaliaram, 28.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 60.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Portocred

Exibindo 10 de 195 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Portocred).

[Editado pelo Reclame Aqui] DA PORTO CRED E PAN

Eu fui contatada em 2022 por uma funcionaria da PORTO CRED oferecendo uma portabilidade , acabei aceitando e no decorrer da conver

RespondidaHá 2 meses

Comprar e tive um [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde!!!Sou o *******,fiz uma compra de um retrovisor do meu carro, na empresa RF Desmonte no sábado dia 17/02/2024 as 1

RespondidaHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] EM PLATAFORMA

No dia 27/11 através de uma imagem pelo Instagram tinha publicação de oferta de trabalho para a Shein e Mercado Livre. Cliquei no

RespondidaHá 5 meses

Oferta de empréstimo. [Editado pelo Reclame Aqui] seguida de [Editado pelo Reclame Aqui]

O Osvaldo Xavier entrou em contato através de Whatsapp******* informando que eu tinha um crédito pré-aprovado pois solicitei junt

RespondidaHá 1 ano

Taxas cobradas ilegais, [Editado pelo Reclame Aqui], empréstimo aceito e não pago, péssimo atendimento

Recebi um recado no whatsapp de Portocred com atendente de nome Oswaldo Xavier , está pessoa me ofereceu um empréstimo do qual foi

[Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia ,fiz um empréstimo com a filial de vocês de São Paulo no dia 28/03/2023 através de Whatsapp de número ******* com os atend

Empresa enganosa

Bom eu solicitei um emprestimo na portocred e fiz todos os procedimentos que me pediram disseram que meu emprestimo estava liberad

[Editado pelo Reclame Aqui] - CAPTAÇÃO DE DADOS

Hoje o atendente Rafael entrou em contato via whatsap*******) comigo oferecendo empresto. Cheguei a passar meus dados ( cpf/rg/ co

RespondidaHá 1 ano

Captação de dados ( propaganda enganosa)

Na segunda feira dia 13/02/2023, fiz a solicitação de um empréstimo consignado com o colaborador Roberto, fui atendido através do

Empréstimo FGTS

Bloqueiam o seu FGTS e não deposita o empréstimo que o cliente solicita.