Logo da Empresa Portocred

Portocred

Qual a reputação de Portocred?

Desempenho de Portocred

Esta empresa recebeu 191 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
73 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.41.
Dos que avaliaram, 28.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 60.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Dificuldade em realizar acordo para Portocred

Exibindo 10 de 302 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Portocred).

Indisponibilidade dos canais telefônicos

Caros, boa noite!Há dias que venho tentando entrar em contato com vocês por meio de telefone, mas nenhum dos telefones

Portocred em recuperacão judicial e não atende telefones

Tenho parcelamentos com a portocred e estou tentando um acordo para quitar a divida. No entanto nenhum dos numeros de telefone ate

parcelamento

fiz uma parcelamento com a empresa reclamada, estou quites ate 2 parcela, porem para minha surpresa estou com o nome inserido no r

RespondidaHá 2 meses

Burocracia para pagamento

Eu tenho um acordo com a portocred, quero efetuar o pagamento total das parcelas e eles querem que eu quebre o acordo e pague o va

Não resolvidoHá 2 meses

Péssimo atendimento

Minha mãe tem 3 contratos com a porto cred e com muito custo fez uma negociação em dezembro com uma parcela até boa ,mas em janeir

RespondidaHá 3 meses

Negociação

Preciso pagar um preço justo pela minha dívida, já que acho que até já paguei tudo, preciso de uma negociação para poder liquidar

RespondidaHá 3 meses

Dificuldade para quitar contrato

Boa tarde, possuo um empréstimo com garantia FGTS. No entanto não consigo contatar a empresa para a quitação. WhatsApp e telefone

ResolvidoHá 3 meses

Acordo para quitação.

Olá, boa tarde! Quero negociar minha dívida com a PortoCred, mas como minha intenção é limpar meu nome e no momento es

ResolvidoHá 4 meses

Cobranças excessiva de juros

Esse banco está me cobrando juros excessivos e eu não estou conseguindo entrar em acordo eles estão cobrando só os juros absurdo i

RespondidaHá 4 meses

Ligações Cobranças

Bom dia Meu nome é Carla (CPF *******), venho através deste canal, deixar registrado minha reclamação com relação às

ResolvidoHá 6 meses