Logo da Empresa Portocred

Portocred

Qual a reputação de Portocred?

Desempenho de Portocred

Esta empresa recebeu 191 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
73 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.41.
Dos que avaliaram, 28.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 60.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Descumprimento de acordo para Portocred

Exibindo 10 de 259 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Portocred).

Paguei o acordo a mais de dois anos

Paguei um acordo proposto pela portocred a anos e meu nome continua no registrato como prejuízo e preciso dessa exclusão urgente

RespondidaHá 1 mês

Não estornam as parcelas do empréstimo

Tenho um empréstimo com a Porto Cred que descontava da minha folha de pagamento . Contratei um seguro . Restava duas parcelas do e

RespondidaHá 2 meses

Fiz um empréstimo, depois um acordo e estão tirando dinheiro fora do meu acordo e não devolvem

Eu peguei um empréstimo com essa empresa, estava tudo certo, atrasei alguns pagamentos e começaram as cobranças. A empresa está em

Débito automático valor indevido

Em 15/02 a portocred lançou em débito automático o valor da prestação muito superior ao valor renegociado. Não querem devolver diz

Nome no Bacen

Tenho uma renegociação com a Portocred, parcelas em dia, porém apresenta uma dívida no Bacen que me impossibilita análise de crédi

RespondidaHá 3 meses

Fiz um acordo e mesmo assim debitaram da minha conta

Descontaram da minha conta da caixa o valor q eu devia, sendo que fiz acordo e até já paguei. As funcionárias falaram que não pode

RespondidaHá 4 meses

Descontaram da minha conta o valor que eu já tinha feito acordo

RespondidaHá 4 meses

Prejuízo no scr com acordo quitado e outro sendo pago

Estou para pegar um empréstimo no meu banco, mas apareceu no SCR ui m valor de prejuízo referente a portocred. Já fiz acordo a mai

Não resolvidoHá 4 meses

DEVOLUÇÃO DE CHEQUES

Fiz um empréstimo na Portocred e entreguei várias folhas de cheque que vinham sendo depositadas mensalmente. 03 desses cheques foi

RespondidaHá 4 meses

Paguei e não retiraram meu nome do bacen

Sempre fui cliente portocred, nunca deixei um cheque siquer voltar ou atrasar, pois bem; esse meu último contrato paguei inúmeros

Não resolvidoHá 4 meses