Logo da Empresa Portocred

Portocred

Qual a reputação de Portocred?

Desempenho de Portocred

Esta empresa recebeu 178 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
64 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.7.
Dos que avaliaram, 28.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 60.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Portocred

Exibindo 10 de 155 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Portocred).

Péssimo atendimento da Portocred: funcionária super ríspida, sem qualquer demonstração de empatia

Olá, prezados.Vim aqui reportar uma situação que ocorreu de ontem pra hoje, na qual fiquei profundamente chateada com

Carta de quitação

Há dias tento de todas as forma solicita a carta de quitação do meu veículo e dos meus débitos e não consigo

RespondidaHá 1 mês

Portocred não fornece cópia do contrato social para baixa de cheque junto aos bancos.

Após quitar um empréstimo em cheque com a Portocred, a mesma não me devolveu os cheques originais, necessários para baixa junto ao

RespondidaHá 1 mês

PÉSSIMO ATENDIMENTO DO SAC

Liguei agora, as 15:52 para tentar pagar uma parcela do meu acordo que venceu no dia 05/04/24. No dia 05 não consegui pagar porque

ResolvidoHá 2 meses

Impossível ser atendido!

Estou em contato para tentar saber quando ainda tenho de divida de meu consignado e estou a 30 minutos aguardando na fila e ningue

RespondidaHá 2 meses

CARTA DE ANUÊNCIA PORTOCRED

Fiz a quitação da minha dívida com a Portocred através da Liftcred e me disseram que eu receberia uma carta de anuência para poder

ResolvidoHá 2 meses

Solicito carta de quitação ou termo de liberação da alienação fiduciária

Solicito carta de quitação ou termo de liberação da alienação fiduciária

RespondidaHá 2 meses

Ninguém resolve

Preciso das cópias dos meus contratos já estou solicitando via e-mail e o mesmo volta watss falam que não é com eles, com quem é??

RespondidaHá 3 meses

Falta de respeito

Fiz uma quitação de um débito que tinha em aberto. E solicitei a carta de quitação já alguns meses até momento nem se quer me de

ResolvidoHá 3 meses

Portocred não fornece saldo devedor para liquidação de antecipação FGTS

No dia 08/02/2024 fiz o primeiro contato com a Instituição Portocred solicitando saldo devedor para liquidar de forma antecipada m

ResolvidoHá 3 meses