Logo da Empresa Portocred

Portocred

Qual a reputação de Portocred?

Desempenho de Portocred

Esta empresa recebeu 191 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
73 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.41.
Dos que avaliaram, 28.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 60.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos

Todas as reclamações de Financeiras para Portocred

Exibindo 10 de 2616 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Portocred).

Fiz o pagamento do contrato Preciso dos meus cheques de volta ou de uma carta de anuência para apresentar no Banco (contrato*******)

Indisponibilidade dos canais telefônicos

Caros, boa noite!Há dias que venho tentando entrar em contato com vocês por meio de telefone, mas nenhum dos telefones

Cobranças exageradas

Escrevo para apresentar uma reclamação formal contra Ts acessoria, que tem estado constantemente incomodando meus familiares atrav

RESTRICAO SCR

Bom dia,Fiz pagamento pendência portocred porém estq constando a pendência em prejuízo no SCR, segue em anexo carta de

Registrato

Eu tinha 2 empréstimos com a Portocredi. Fiquei inadimplente. Comecei receber ligações de cobrança da Liftcredi. Fiz acordo em 2

Pagamento com desconto

Recebi um e-mail para pagar com desconto. É mesmo assim continua me cobrando e colocando meu nome no prejuízo do banco central me

Não resolvidoHá 12 dias

Informe de rendimentos de 2023

Preciso do informe de rendimentos de 2023 para declarar o Imposto de Renda. Porém quando eu tento acessar o portal do investidor,

Carta de quitação

Realizei o pagamento de todas as dividas que tinha com a credora e preciso de uma carta de quitação para comprovar

Nome constando no serasa

Fiz o pagamento de um acordo pelo desenrola porém o meu nome ainda está contando no serasa

Desconto indevido

No final de 2022 (dezembro) eu realizei uma negociação junto a Portocred do empréstimo que já tinha descontado em folha de pagamen