Descaso com o consumidor
Pela segunda vez solicito combustível comum e meu carro é abastecido com combustível ativado, não sei o treinamento dos frent...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Posto Garcia de Campinas).
Pela segunda vez solicito combustível comum e meu carro é abastecido com combustível ativado, não sei o treinamento dos frent...