Péssimo atendimento da gerente e falta de luz no quarto na Pousada
Me hospedei nesta pousada nesta última semana de maio. O atendimento pessimo da gerente, sem luz no quarto, o apartamento 09 ...
Não respondidaHá 22 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Me hospedei nesta pousada nesta última semana de maio. O atendimento pessimo da gerente, sem luz no quarto, o apartamento 09 ...