Logo da Empresa Precato

PrecatoRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Precato?

Reclamações respondidas para Precato

Exibindo 8 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ligações insistentes a clientes com informações do nome do advogado

Quero registrar minha insatisfação com a referida uma vez que realiza ligações a clientes desse advogado, oferecendo produtos que

RespondidaHá 2 meses

Empresa sem etica profissinal.

Sou adv. em um processo desde 2018. Venho trabalhando com todo empenho, transparência, lealdade,... e assim, depois de tanto temp

RespondidaHá 2 meses

Assédio de todos os lados

Esse lixo dessa empresa liga todo dia para um aposentado na intenção de dar um [Editado pelo Reclame Aqui]. Não satisfeitos, mandam mensagem até para os

RespondidaHá 5 meses

Sem comunicação ha15 dias

No final de novembro entrei em contato com a Precato para vender um precatório meu que será pago esse ano. Após várias ligações di

RespondidaHá 6 meses

CONTATO NÃO AUTORIZADO - SUPOSTA PARCERIA

Hoje recebi o contato de uma pessoa identificando (Alexsander) ser representante da Precato Antecipação de precatórios.

RespondidaHá 8 meses

Mensagens inconvenientes e [Editado pelo Reclame Aqui]

Hoje, dia 30 de setembro de 2021, recebi mensagem via Whatsapp no meu celular dessa "empresa" de nome PRECATO. O número

RespondidaHá 9 meses

PRECATÓRIO

Eu já reclamei algumas vezes e essa empresa continua a mandar mensagens para eu vender o meu precatório e eu NAO TENHO INTERESSE.

RespondidaHá 1 ano

Débito de seguro não contratado

Em abril de 2020 começaram a debitar da minha conta um valor de 79,35, e, eu não conseguia identificar do que era. Por estarmos em

RespondidaHá 1 ano