Prefeitura - Barueri

Há 1 ano no RA

Ruim
RUIM5.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?

Todas as reclamações para Prefeitura - Barueri

Exibindo 10 de 565 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Prefeitura - Barueri).

Reclamação linha 253 parque imperial Mackenzie

Motorista linha 253 parque imperial Mackenzie fez maior descaso motorista virou rosto fingiu que não viu não parou no ponto fora d

Serviço de papa entulho não funciona!

Já tem 5 dias que estou tentando usar o serviço de papa entulho e não tem como pedir. Liguei no número 4162-7300 e segui as

Caminhos estacionados em local proibido diariamente

Inúmeras reclamações já foram feitas aoDemutran, que não atua na resolução do problema. A Avenida Aruanã, a partir da Av Tuc

Poluição Sonora

Moro em Barueri, trabalho em Barueri. Domingo é o único dia que tenho pra ficar em casa, e minha casa deveria ser meu refúgio e o

Não estou conseguindo agendar para 2via do RG

Estou há mais de 3 meses tentando agendar para tirar a 2 via do RG menor de 18 anos. O site é deplorável nunca tem agenda aberta.

RespondidaHá 1 mês

Rua sem local para estacionar

Venho reclamar da Av Sagitário altura do número 298 devido ser sentido único e não tem vaga de carga e descarga ou para estacionar

Esgoto a sala aberta

Ao lado da minha casa tem uma caixa onde todos os vizinhos despejam o esgoto da casa deles. Acontece que minha sala está entrando

RespondidaHá 1 mês

Quero expor minha indignacao e revolta sobre o pessimo servico que presta a secretaria que administra o servico de limpeza urbana,sobre a entrega desses papa entulho(beg) para descarte de material diversos.

Trago aqui minha indignacao e revolta sobre o mau servico que administra a secretaria de limpeza urbana no caso de fornecer gratui

NÃO CONSIGO AGENDAMENTO GANHA TEMPO BARUERI

Estou há mais de 1 mês tentando, agendamento para emissão de RG para meu bebê. Toda hora fala q as vagas para agendamento abre as

Mal atendida

No dia 27/10 às 08:05, entrei em contato com o número 4349-0600 para me informar se eu conseguia tomar a minha segunda dose da va