Prefeitura - Barueri

Há 1 ano no RA

Ruim
RUIM5.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?

Reclamações respondidas para Prefeitura - Barueri

Exibindo 10 de 342 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Caminhos estacionados em local proibido diariamente

Inúmeras reclamações já foram feitas aoDemutran, que não atua na resolução do problema. A Avenida Aruanã, a partir da Av Tuc

Poluição Sonora

Moro em Barueri, trabalho em Barueri. Domingo é o único dia que tenho pra ficar em casa, e minha casa deveria ser meu refúgio e o

Não estou conseguindo agendar para 2via do RG

Estou há mais de 3 meses tentando agendar para tirar a 2 via do RG menor de 18 anos. O site é deplorável nunca tem agenda aberta.

Rua sem local para estacionar

Venho reclamar da Av Sagitário altura do número 298 devido ser sentido único e não tem vaga de carga e descarga ou para estacionar

Esgoto a sala aberta

Ao lado da minha casa tem uma caixa onde todos os vizinhos despejam o esgoto da casa deles. Acontece que minha sala está entrando

Quero expor minha indignacao e revolta sobre o pessimo servico que presta a secretaria que administra o servico de limpeza urbana,sobre a entrega desses papa entulho(beg) para descarte de material diversos.

Trago aqui minha indignacao e revolta sobre o mau servico que administra a secretaria de limpeza urbana no caso de fornecer gratui

NÃO CONSIGO AGENDAMENTO GANHA TEMPO BARUERI

Estou há mais de 1 mês tentando, agendamento para emissão de RG para meu bebê. Toda hora fala q as vagas para agendamento abre as

Mal atendida

No dia 27/10 às 08:05, entrei em contato com o número 4349-0600 para me informar se eu conseguia tomar a minha segunda dose da va

Desumano

Olá pagamos os impostos mais caro, aqui em Barueri,não sei o que está acontecendo , ficamos tantos tempos no ponto de ônibus, esp

RespondidaHá 1 mês

Ônibus não para no ponto

O ônibus via Barueri/Maria Cristina, mais especificamente no horário da noite 18h16, não para no ponto de ônibus, o então motorist