Prefeitura - Barueri

Há 1 ano no RA

Ruim
RUIM5.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?

Reclamações avaliadas para Prefeitura - Barueri

Exibindo 10 de 221 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Perturbação de Sussego

Já fazem 3 anos, no mínimo, desde que não durmo, trabalho ou estudo direito. O estabelecimento vizinho, uma pizzaria, faz barulho,

Não resolvidoHá 1 mês

Som ensurdecedor na Rua Tilapia

há mais de 3 anos fazemos reclamações sobre um bar que toca um som extremamente alto depois do horário permitido na rua Tilapia em

Não resolvidoHá 1 mês

Vacina covid

Tenho 27 anos e ainda não tomei a primeira dose da vacina, estou sendo cobrada na empresa onde trabalho, com risco de ser mandada

Iluminação da rua

A mas de duas semanas que não tem iluminação na rua alameda Marselha e não consegui atendimento por telefone

ResolvidoHá 2 meses

Não agendamento da vacina do Covid

Tenho 22 e não consigo agendar a vacina, seja no site, aplicativo ou por telefone, sempre fala que "no momento não encontrei

Multa sem ter prova

Recebi uma notificação em casa de multa escrita assim "condutor flagrado transitando em via pública com som audível pelo lado

DETRAN de Barueri péssimo atendimento

Compareci ao Detran de Barueri para realizar o lincensamento do meu veículo. Os atendentes não dão a informação completa dos docu

AGENDAMENTO DE VACINA

A prefeitura de Barueri condicionou o agendamento da vacina a um app que não funciona ou por um call center que ninguém atende e q

Não resolvidoHá 3 meses

Não consigo agendar para transferência de titulo de eleitor

Venho tentando diariamente agendar atendimento para transferência do meu título de eleitor da cidade de Rio Grande-RS para Barueri

ResolvidoHá 3 meses

Sem acesso ao aplicativo SAÚDE BARUERI

Estou a dias tentando fazer o agendamento pelo aplicativo, onde fala que não cadastro. Vou fazer o cadastro consta que ja te

Não resolvidoHá 4 meses