Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações para PremieRpet

Exibindo 10 de 6799 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Ração específica oleosa

Comprei uma ração de 7,5 kg Spitz Alemão Adulto no último dia 26/06/2022 e para minha surpresa, a ração veio super oleosa. Tenho d

Ração fez mal pro meus animais faz 90 dias que o saco não tem produto pra reposição

A mais de 3 meses eu estou esperando uma troca a empresa alega não te o produto porém na última quinta-feira ligaram me informando

Ração golden gatos

Comprei no mês passado em uma veterinária próxima de casa na minha cidade a ração golden gatos adultos, minhas 2 gatas já haviam c

a golden está gerando concorrência desleal entre os lojistas de Joinville sc.

sou lojista em joinville, tenho uma agropecuária e estou com falta de ração da golden na loja para vender. A distrital só fala que

Não resolvem o problema

Na segunda-feira passada (20), fiz uma reclamação sobre a ração Golden sabor Salmão e Arroz que fez a minha cachorra passar mal. E

Não respondidaHá 1 dia

Ração com bicho dentro (minhoca)

Comprei um saco de ração da Golden de 10kg sabor frango para minha cachorra que custa em torno R$130,00 e o saco esta com minhocas

Ração Mofada

Prezados, Comprei um saco de ração para cães de 15kg. Seguindo a orientação da própria embalagem não retirei o produto de de

Alergia

Bom, comprei a ração premier para o meu cachorro shihtzu filhote e já tem umas duas semana que venho reparando que está dando aler

RespondidaHá 1 dia

Não consigo contato no 0800 para realizar a troca da ração.

Prezados, venho a uma semana tentando contato no 0800 e por e-mail pois comprei uma ração Mega para meu pet e o mesmo não se adapt

Ração Golden Mega para Cães Filhotes Raças Grandes Frango e Arroz 15 kg

No dia 31/05 fui na loja petz compra uma ração de boa qualidade para meu novo filhote de 4 meses, eu optei pela Golden como outro