Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

Qual a reputação de PremieRpet?

Desempenho de PremieRpet

Esta empresa recebeu 759 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
447 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.65.
Dos que avaliaram, 85.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos

Todas as reclamações para PremieRpet

Exibindo 10 de 10025 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Meu cachorro quase morreu desidratado

No dia 14.04.24 por volta de umas 18:00 deu para meu cachorro Beagle dois biscoitos PREMIER COOKIE (COCO E AVEIA) por volta das 1

[Editado pelo Reclame Aqui]

Promoção pelo Instagram através de pesquisa vc ganha racao pagando apenas frete , como para pgto usaram mercado pago do mercado li

Golden premier sênior não é boa

Depois que minha shitzu usou essa ração em menos de 1 mês foi coceira, dermatites com feridas apareceram e tivemos gastos com medi

Anúncio falso e pagamento de pix

Vi um anúncio onde se você respondesse uma pesquisa recebia 2 sacos de ração pagando apenas o frete por R$29,00 dessa marca e fala

Ração com má qualidade

Boa tarde, Comprei um saco de 15 quilos da ração Premier Golden Cachorro Raças grandes de frango e carne. Dei a ração

Não respondidaHá 1 dia

Ração Golden Power Training filhotes causando diarréias, perca de apetite e vômitos.

Compramos um saco de 15 kg da ração Golden Power training para meu filhote de Pastor Alemão de 2 meses. Fizemos a troca gradativa

Não respondidaHá 1 dia

FUI ENGANADA

Vários anúncio prometendo 2 sacos de raçoes dessa marca e falam para pagar só o frete.Apó o pagamento nao consrguimos mais ter ace

[Editado pelo Reclame Aqui] GANHE DUAS RAÇÕES

Recebi no instagram, uma pesquisa da premier onde eu ganharia 2 saco de rações e uma pelucia após responder a um Quiz. No final pe

RespondidaHá 1 dia

Não consigo contato pelo SAC e portal de fale conosco está fora do ar

Olá, tudo bem? Comprei uma ração super premium especial (Hipoalergênica para cães de médio e grande porte - 10kg) através da Petlo

ResolvidoHá 1 dia

Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa

Fiz todos os procedimentos de trocar que a premier pediu... agora a atendente da premier me repassou que minha NOTA FISCAL, Não é