Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações para PremieRpet

Exibindo 10 de 5654 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Programa de Experiência

Boa TardeEstou tentando resolver um problema com uma ração que eu ganhei e o telefone da PremieRpet não funciona e encaminhe

SAC Premier Não Funciona

Meu cachorro comia ração da marca Premier, porém devido recomendações veterinárias, a ração deveria ser trocada pela Hipoalergênic

Distribuidora Pet 2 Pet - Péssimo Atendimento

Olá, me chamo Sabrina Silva e esse mês conheci a distribuidora Pet 2 Pet, e como estou montando meu Pet Shop resolvi ser cliente d

O pet shoping nanão quer trocar a ração

Comprei um saco de ração de 15kg da premier, porém minha cachorra não quer comer de jeito nenhum, entrei em contato com pet shopin

Gato vomitando ração Golden Gatos Castrados Frango

Olá, sou cliente da Premier a algum tempo e vinha comprando a Golden Gatos Castrados Carne para os meus gatos e nunca tive problem

RespondidaHá 19 horas

Ração Golden Special com minhocas na ração

comprei um saco de ração golden special, e após o uso de mais da metade do saco reparei q os grãos de ração estão todos com minhoc

Meus gatos estão vomitando

Nunca tive muito problema com a ração golden, mas desde que mudei de sabor para o salmão os 5 gatos estão vomitando a ração. Não t

ResolvidoHá 1 dia

Total descaso com o canal veterinário

Estou desde 17 de dezembro tentando comprar ração dos meus cães no canal veterinário. Paguei antecipado não me entregaram , me cob

RespondidaHá 1 dia

Ração Golden fórmula filhotes

Tenho um rotwailler de 01 ano de idade e quando comprei ele sempre forneci ração Premier filhotes raças grande, simplesmente perfe

ResolvidoHá 1 dia

Vomitou após comer ração!

Olá, me chamo Roseli e tenho uma pet Shitzu, ela tem apenas 10 meses, cada vez que ela come a Premier específica pra raça ela vomi