Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

Qual a reputação de PremieRpet?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de PremieRpet

Esta empresa recebeu 710 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
427 reclamações avaliadas, e a nota média é 9.1/10.
Dos que avaliaram, 88.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 horas.

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações para PremieRpet

Exibindo 10 de 9459 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Meus cães passaram mal com a ração hipoalergênica

Compro a ração Premier Nutrição Clínica Hipoalergênica há mais de 3 anos. Nessa última semana, busquei dois pacotes com o Lote ***

Golden Premier Gatos Adultos Castrados - Sabor Frango: Fezes e Urina FEDENDO MUITO!

Há 6 (seis) dias comprei a ração para adultos castrados sabor frango da golden premier, pacote de 10,1 kg para as minhas 2 (duas)

Ração com larvas

Comprei a ração Golden Mega para o meu cachorro e a transferi para um pote próprio para armazenamento de rações. Somente hoje de m

Ração com mofo

Fiz a compra de um pacote de 12kg da ração ambientes internos para filhotes e somente após meus cães comerem 2kg me deparei com um

RespondidaHá 20 horas

Ração com larvas

Na data de ontem efetuei a compra de um saco de ração de 15 kg da Vitta natural sabor frango para meu cachorro..abri e dei no perí

RespondidaHá 1 dia

Meus gatos estão fazendo xixi e cocô fedido

Comprei um saco de ração Golden gatos filhotes tenho 3 gatos e os 3 estão assim desde então .recebi dia 24 de janeiro a ração e d

RespondidaHá 1 dia

Retorno zero para o cliente

Sou mãe nova de pet, minha cachorra comia uma outra ração ( concorrência ), e achamos que estava tendo muito odor as fezes dela.

Racao sem crocância

Prezados, Comprei ração Golden para meus gatos e ela está sem nenhuma crocancia. Eles nao querem comer de forma alguma

Ração com bichos

Comprei um pacote grande e ao chegar numa determinada quantidade consumida notei problemas de pele e intestino em meus cães , ao v

Ração de cachorro mofada

Comprei um David e ração de 3kg no último sábado (17/02/2024), até então estava tudo normal, mas hoje (21/02/2024) pela manhã fui