Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações na categoria Pets Alimentos para PremieRpet

Exibindo 10 de 4827 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Meu gato está rejeitando a ração.

Efetuei a compra da ração Golden 10kg sabor salmão para meu animal na loja da Petz (pedido: 99979897) uma ração que faz par

Não recebi retorno do meu contato

Entrei em contato via email pois não tenho telefone fixo e o 0800 da empresa não recebe ligações de celular. No email enviado rela

Sistema 100% e 110% de troca não funciona

Comprei um pacote de ração premier 12kg e o meu cachorro não se adptou! Tentei contato pelo e-mail da empresa a vários dias e não

Ração deu diarréia e vômito no meu pet

Meu pet sempre consumiu a ração da marca Premier. Acontece que dessa vez troquei apenas o sabor da ração dele. Após o consumo, apr

Muito decepcionada com a Premier

Já sou cliente Premier a muitos anos, e pela segunda vez aconteceu esse incidente.Da primeira vez deixei pra lá Passou

Ração yorkshire ligth e adulta muito dura

Minha york de 2.6 nao consegue comer a ração de dura,tove que colocar aguaAs outras duas que comem a Yorkshire premier ligth

Larvas na ração

Meu cachorro só consome Mini bits frango com arroz e todo mês compro o saco de 15kg , mas esse mês ao abrir o pacote vi que no mei

Ração com larva

Sempre compramos ração da Premier, porém desta vez, ao abrirmos a ração encontramos muitas larvas! A ração é a sabor frango com ar

Ração golden gatos mofada

Efetuei uma compra no site da cobasi dia 11/04 e recebi dia 25/04. percebi que meus gatos estão vomitando. hoje fui colocar ração

Falta de Ração

Olá ! Tenho um Spitz Alemão, com 3 anos de idade. Que desde que está comigo, ou seja a 3 anos, o Haru só se alimenta com a Premier