Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações para PremieRpet

Exibindo 10 de 5437 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Premier hipoalergênica causando vômitos

Fui a consulta no veterinário com meu pug de 2 anos e 11 meses por dermatites por todo o corpoele me recomendou usar ração h

Série de vômitos após consumir a Premier hipoalergênica adulto

Nossa cachorrinha vive apresentando problemas com alergias na pele e foi recomendada uma nova troca agora para uma ração hipoalerg

RespondidaHá 15 horas

Ração Golden gatos carnes adultos

Compro sempre a ração golden carne gatos adultos E agora na última aquisição do alimento com a embalagem reduzida de 10kg

RespondidaHá 16 horas

raçao golden

comprei um saco de raçao golden de 20 kilos adulto e minhas cachorras nao estao comendo a raçaoliguei na loja petcamp em campinas

ResolvidoHá 19 horas

Ração fez mal pro meu cachorro

No dia 22/11 comprei um saco de 10,1kg da ração Nattú pro meu cachorro, e ele sempre teve costume de comer Premier, quando foi na

RespondidaHá 1 dia

Sistema abre e fecha

O lacre de sistema abre e fecha veio com defeito e descolou da embalagem. Após uma semana a ração estava úmida.

RespondidaHá 1 dia

Ração Golden gatos

Comprei saco de ração de frango para gatos 3 kilos minhas gatas passaram a votomitar desde que foi oferecido .Não consigo contato

Ração Ruim - Cachorros estão rejeitando, pelos caindo e diarréia

Prezados, uso a ração da Premier a mais de 5 anos, sempre tive boa experiências, atualmente uso a Premier Formula Senior para raça

Ração Premier Nattu

Comprei a ração Nattú Premier 10,1kg em Novembro de 21, sabor FRANGO, ABÓBORA, BRÓCOLIS, QUINOA & BLUEBERRY, para cães adultos d