Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.4/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamações respondidas para PremieRpet

Exibindo 10 de 2322 reclamações (referente ao filtro selecionado).

O Sac não funciona

Estou tentando contato com a premier para trocar a ração e não consigo, nenhum telefone funciona!!!Na loja fui informada que

RespondidaHá 1 dia

Devido a cuidar dê muitos gatos

Fui obrigada a compra uma ração mais inferior a que usa que era da Royal canin , então comecei o comprar Golden , até razoável . S

RespondidaHá 1 dia

Racao com odores pela segunda vez

Já foi feito a troca me deram do mesmo lote eu compro ambientes internos mais esse lote que não estou comprando deixa as fezes do

RespondidaHá 1 dia

Sem solução descaso com cliente.

Registrei reclamação e não atenderam minha solicitação.Me PET ficou doente após consumir a ração de Salmão. Mesmo eu a

Raça Mudança de Coloração de Pelo! Empresa Premier

Prezados,O telefone 0800.055.6666, da premier não funciona. Ademais após ingestão da premier meu cachorro, está com a

Devolução

Comprei uma ração para o meu pug que ao começar a comer essa ração encontra-se com vários problemas dermatológicos! Não consigo en

RespondidaHá 1 dia

Meu cachorro não come a ração de jeito nenhum

Bom dia, Sempre comprei premier, porem precisei mudar para raças adultas para um de meus cachorros e ele não quer comer de j

RespondidaHá 1 dia

Sac nao existe o telefone

Troquei a raçao do meu shitzu para a linha natural da premier, fiz o periodo de adaptaçao, porem a nova raçao deu diarreia, ele ev

Produto ineficaz

Comprei um pacote de 10 kg da Premier diabética e o produto não cumpre sua função. Desde que passei a utilizá-la na alimentação da

Recusando a ração, compra garantida

Olá,Não tenho dúvidas da qualidade da marca, por isso desde que comprei meu primeiro pet não tive dúvidas na ração. Porém el