Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.4/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamações avaliadas para PremieRpet

Exibindo 10 de 3074 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ração Golden causa gastroenterite hemorrágica

Comprei um pacote de 20kg da ração Golden Especial Frango e Carne, cães adultos e meu cachorros apresentaram gastroenterite hemorr

ResolvidoHá 1 dia

O telefone do SAC não chama

Bom dia!Comprei a ração Premier Nattu de frango, dia 13 de novembro e desde então minha cachorra come e vomita toda a ração.

ResolvidoHá 1 dia

Ração estragada

Sou cliente há muito tempo da marca, sempre adquirindo a ração Golden fórmula, acontece que ao chegar na metade do pacote, encontr

Cachorro não gostou da Ração

Meu cachorro está a uma semana rejeitando a ração super premium premiere para filhotes (pacote 15kgs). Estou tentando contato pelo

Ração Golden Power Training

Tenho um cão filhote com apenas 3 meses, American Bully e inseri gradativamente a Power Training e ele apresentou diarreia durant

Ração deixou as fezes moles

Comprei a ração Golden fórmula no dia 09/11 para minha filhote e estou seguindo corretamente as instruções da embalagem, mas desde

Não consigo contato com a ração golden

Não consigo contato com a golden via o telefone 0800556666. Toda vez que tento realidade a ligação uma mensagem gravada diz esse t

Compra errada

Olá.Efetuei a compra da ração Golden no dia 22/11 na Cobassi. Porém eu comprei a light, dessa forma gostaria de realizar a t

Sac da premier não funciona e eles não respondem ao email

Meu filhote tem 2 meses e é a segunda vez que compro o pacote de 2,5kilos da ração ambientes internos . Porém dessa vez ele não ac

Saco de ração com larvas dentro

Recentemente, como de costume, comprei pelo site da Petz (pedido n 73385749) a ração Golden Special para minha cachorrinha.

(2020)