Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para PremieRpet

Exibindo 10 de 550 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Satisfação 110%

Acreditando que meu problema estava solucionado dei o mesmo como resolvido na reclamação anterior, porém após a resposta da premie

Satisfação 110%

Sigo aguardando um retorno no meu e-mail bibibellos@gmail.com. Já realizei o pedido de troca/reembolso no site e ainda não tive re

Falta de compromisso

Sou criador parceiro compro ração da premier com bonificação d 4 PC a cada 4 seguidos de compra fidelidade porém eles não mandaram

Ração golden

A ração golden da premier Pet, como eu já havia falado, deu dores no meu cachorro como: dor de barriga, vômitos após dois dias da

Atendimento não responde via canais oficiais

Comprei uma ração hipoalergênica por indicação da veterinária. Primeiro comprei a da PremieR e tentei introduzir a ração durante a

Empresa não responde aos contatos e 0800 não atende

Comprei a ração PremieR Nutrição Clínica Hipoalergênico Proteína Hidrolisada e Mandioca Cães Porte Pequeno em embalagem de 10,1 kg

Meu cachorro não se adaptou a ração e não me respondem pelo e-mail

Olá bom dia, me chamo Everton.Recentemente eu fiz a compra da ração Premier raças médias de 20kg no aplicativo da Petl

Minha cachorra vomitando e diarréia

Bom entrei em contato com Golden pelo reclame aqui e nada foi resolvido,segue que hj dia 8/04/22 tive que gastar com veterinário a

Fezes Moles e Inconcistentes!!!!!

Adquirimos um pacote de Premier Ambientes Internos 2,5kg (sabor frango e salmão). Temos um filhote de labrador que até então estav

Ração a Dias não chega

Fis o pagamento de 3 sacos de ração , já tem dias de atraso, mando mensagem pro representante sempre da desculpas que está chegand