Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações sobre Produto errado para PremieRpet

Exibindo 10 de 259 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Não adaptação do do dog com a ração

Recentemente comprei ração golden fórmula para meu dog, pela loja pets. E meu dog não se adaptou, sendo que na embalagem esta para

Telefone do Sac não funciona

Estou há dias tentando falar com vocês pra trocar uma ração e o telefone do sac não funciona. Um absurdo só ter um telefone e esse

ERRO NA VENDA DA RAÇÃO

NO DIA 24.06.2022, FOI COMPAR RAÇÃO PARA MEUS CACHORROS NA LOJA HAPPY DOG CASA DAS RAÇÕES , LOCALIZADO NA AV. VALE DAS PEDRINHAS N

Preciso efetuar a troca de um produto

Preciso efetuar a troca de um produto, porem não consigo falar no 0800, ao preencher o formulario da erro ao enviar e o email o co

Não adaptação

Troquei a ração pela PremierRpet específica para Shitsu, mas meu cão não se adaptou. Fiz a troca como é orientado no pacote, mas e

Dificuldade para entrar em contato com a empresa

Eu comprei, no dia 14/06, a ração PremieR Nattú, mas a minha cachorra teve uma reação alérgica. Para efetuar a troca, tentei ligar

Devolução da ração

Boa tarde.Comprei a ração premier ambientes internos para cães castrados sabor frango e salmão, entretanto, meus cacho

Ração Golden fórmula filhotes

Comprei a ração pelo Sat da Cobasi por isso não vi que a ração Golden filhotes erra ração filhotes maiores tentei entrar em contat

Meus gatos não gostaram da premier

Boa noite na última sexta feira, comprei 3 rações para meus gatos da marca premier 1 urinary 1 para gatos sênior e 1 gatos adultos

DEVOLUÇÃO DO VALOR DA RAÇÃO PREMIER AMBIENTES AMBIENTES INTERNOS

Boa tarde.Comprei a ração premier ambientes internos sabor frango, conforme nota fiscal anexa, porém desde o dia 10/06